Rondônia, - 19:39

 

Você está no caderno - Porto Velho
Coronavírus
Ismael Crispin apoia verba indenizatória para profissionais que atuam no tratamento da Covid-19
Profissionais de saúde são particularmente sensíveis à infecção da Covid-19, tendo em vista que estão na linha de frente de atendimento de casos.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021, às 14:51 | Fonte Alero 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

Nesta segunda-feira (18), em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Ismael Crispin (PSB) votou favorável ao projeto de autoria do Executivo, que Cria a verba indenizatória para cargos de difícil provimentos ou difícil lotação nas unidades hospitalares referência no tratamento de Covid-19 ou que disponham para de leitos exclusivos para o tratamento da doença.

Segundo o parlamentar, os profissionais de saúde são particularmente sensíveis à infecção da Covid-19, tendo em vista que estão na linha de frente de atendimento de casos. “Milhares de profissionais de saúde foram afastados das atividades profissionais por terem adquirido a infecção e muitos morreram em consequência da Covid-19 e entendemos que essa verba indenizatória é uma forma de reconhecer o trabalho que esses heróis estão realizando nas unidades de saúde”, justificou.

Ismael Crispin fez questão de esclarecer que o projeto do Executivo resolve a questão dos servidores da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau/RO). “Infelizmente, com esse texto não conseguimos resolver o problema dos municípios. Muitos prefeitos estão em desespero, pois não podem remunerar seus servidores acima do teto previsto. Mas, vamos seguir trabalhando firmes, para conseguir sanar todas as questões e principalmente garantir que os nossos servidores tenham seus méritos reconhecidos”, finalizou. 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Funcultural lança edital para cadastro de artistas locais
A Prefeitura de Porto Velho divulgou nesta terça-feira (2) o edital para o cadastramento dos artistas locais......


Prefeitura aplica 5.100 novas doses da vacina contra a Covid-19
A Prefeitura de Porto Velho continua vacinando pessoas do grupo prioritário contra a Covid-19......


Ismael Crispin verifica ações em prol das famílias atingidas pela cheia do rio Madeira
Preocupado com a possibilidade de enchente no rio Madeira, que está a menos de um metro (16,26m) para alcançar a cota de inundação (17,0m) em Porto Velho, segundo o boletim hidrológico divulgado pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM) nesta segunda...


Porto Velho adere a consórcio nacional para comprar vacina
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, firmou em Brasília, nesta terça-feira (02), protocolo de intenções para aderir ao consórcio público que será instituído pela Frente Nacional de Prefeitos......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE