Rondônia, - 18:31

 

Você está no caderno - Porto Velho
Cultura
Sancionada lei do deputado Alex Silva que inclui o evento “Marcha para Jesus” no calendário cultural oficial do estado de Rondônia
Celebração poderá ocorrer anualmente no feriado nacional de Corpus Christi
Publicado Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021, às 14:06 | Fonte Alero 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação

Na última terça-feira (12) foi sancionada pelo Governo de Rondônia e publicada no Diário Oficial, a Lei Nº 4.939, de autoria do Deputado Estadual Alex Silva (Republicanos), que inclui no calendário cultural oficial do Estado de Rondônia, o evento religioso “Marcha para Jesus”.

A Marcha para Jesus é um evento que une cerca de 10 milhões de pessoas de diversas denominações da fé cristã em milhares de cidades do Brasil e do mundo. Em Porto Velho, atrai em média um público de 50 mil pessoas e já compõe o calendário cultural e turístico da capital, por meio de lei municipal criada pelo então vereador já falecido, Edesio Fernandes.

O Deputado Alex Silva contou que, atendendo a solicitação da comunidade evangélica criou o Projeto de Lei a nível estadual em 2019, e só agora a lei foi sancionada pelo Governo do Estado e o movimento poderá acontecer oficialmente todos os anos no feriado nacional de Corpus Christi.

“O objetivo do evento é reunir fiéis de todas as denominações religiosas para proclamar o nome do Senhor Jesus Cristo e celebrar a fé, levando paz, amor e união às pessoas. Em nome dos milhares de evangélicos rondonienses e de todos os adeptos do evento, agradecemos ao governador em exercício, José Jodan, por sancionar essa importante Lei. Estamos muito felizes, pois essa é uma vitória do povo de Deus!”, comemorou o parlamentar.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Funcultural lança edital para cadastro de artistas locais
A Prefeitura de Porto Velho divulgou nesta terça-feira (2) o edital para o cadastramento dos artistas locais......


Prefeitura aplica 5.100 novas doses da vacina contra a Covid-19
A Prefeitura de Porto Velho continua vacinando pessoas do grupo prioritário contra a Covid-19......


Porto Velho adere a consórcio nacional para comprar vacina
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, firmou em Brasília, nesta terça-feira (02), protocolo de intenções para aderir ao consórcio público que será instituído pela Frente Nacional de Prefeitos......


Deputado Ezequiel Neiva indica ao Governo a necessidade de construção de acostamento e ciclovia na Estrada da Penal
A construção de vias adicionais como acostamento e/ou ciclovia, bidirecional na RO-005, mais conhecida como Estrada da Penal, em Porto Velho, foi solicitada pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB) ao Governo de Rondônia......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE