Rondônia, - 14:17

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Resident Evil 3: vilão Nemesis é o destaque do novo trailer
Destacando o vilão Nemesis, a desenvolvedora Capcom liberou mais um trailer de Resident Evil 3 Remake
Publicado Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, às 18:08 | Fonte TecMundo 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

Destacando o vilão Nemesis, a desenvolvedora Capcom liberou mais um trailer de Resident Evil 3 Remake. Assim, a nova prévia mostra a protagonista Jill Valentine fugindo do gigantesco inimigo.

Comparado com a versão original de 1999, o personagem passou por várias mudanças. Apresentando um visual ainda mais realista e assustador, agora o vilão tem um lança chamas como arma para atrapalhar a vida dos heróis na caótica Raccoon City.

Por fim, o trailer ainda mostra cenas do mercenário Carlos Oliveira e dos companheiros Mikhail Victor e Nicholai Ginovaef. Possivelmente, o trio deve ter um destaque maior na trama do que no jogo original

Além de divulgar o novo trailer, a Capcom revelou a descrição de alguns personagens e, com isso, apresentou alguns detalhes sobre a trama. Por exemplo, a presença de dois novos membros da Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S).

Tyrell Patrick é um especialista em computadores que vai dar suporte ao hackear e desativar dispositivos de segurança. Enquanto isso, Murphy Seeker é um franco-atirador, mas que infelizmente foi ferido seriamente durante a missão em Raccoon City.

Outra informação revelada foi o retorno de alguns personagens originais do título lançado em 1999. Um deles será o icônico Hunter, uma bioarma criada a partir da combinação do material genético de humanos e répteis.

A nova versão do jogo traz o retorno de Dario, um dos primeiros sobreviventes encontrados por Jill em Raccoon City. Brad Vickers, um dos sobreviventes do Incidente da Mansão visto no primeiro jogo da franquia de jogos de terror, também faz uma participação na história.

Resident Evil 3 Remake está previsto para ser lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, XBox One e PC. Além disso, o jogo vai trazer o modo cooperativo online chamado Resident Evil Resistance.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Nasa quer trazer amostras da superfície de Marte para a Terra
Se o orçamento para a missão for aprovado, as amostras do planeta vermelho serão estudadas pelas mãos dos cientistas da Nasa...


OMS: vacina para coronavírus 'COVID-19' pode estar pronta em 18 meses
Para o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, enquanto a vacina não fica pronta, 'temos que agir hoje usando armas que temos disponíveis'...


Netflix atendeu pedido de Singapura e removeu especial de Natal de 2018 do Porta dos Fundos
Pela primeira vez, a Netflix detalhou em um relatório os pedidos feitos por governos para remoção de conteúdos da plataforma por governos de todo o mundo....


Nvidia é mais uma empresa a cancelar participação no MWC 2020 por causa do coronavírus
Quem for ao Mobile World Congress — que acontece em Barcelona, na Espanha, a partir de 24 de fevereiro — verá um evento bem mais esvaziado do que de costume....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE