Rondônia, - 05:26

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Presidente Jair Bolsonaro participa de formatura no Instituto Militar de Engenharia
O presidente Jair Bolsonaro participou, na noite desta quinta-feira (12), da formatura de 88 engenheiros militares no Instituto Militar de Engenharia (IME),..
Publicado Sábado, 14 de Dezembro de 2019, às 11:29 | Fonte Liga Patriótica 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

O presidente Jair Bolsonaro participou, na noite desta quinta-feira (12), da formatura de 88 engenheiros militares no Instituto Militar de Engenharia (IME), na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro. Bolsonaro ressaltou, em seu discurso, a importância da instituição para o Brasil, classificada por ele como uma escola de excelência.

Bolsonaro esteve acompanhado do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, e do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

O presidente lembrou que Tarcísio e Montezano foram formados no IME. “Tenho a honra e a satisfação de ter um ministro formado pelo Instituto Militar de Engenharia, o capitão Tarcísio de Freitas. E mais um na linha de frente da minha equipe, o presidente do BNDES, Montezano, formado também no IME, o que nos orgulha e nos honra. É o meu reconhecimento por esta escola”, disse Bolsonaro.

O ensino da engenharia militar é tradicional no Brasil, iniciado há 227 anos, em 1792, com a criação da Real Academia de Artilharia, Fortificação e Desenho, considerada a primeira escola de engenharia das Américas e a terceira do mundo. O IME é herdeiro direto da Real Academia.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em NACIONAL


Promotoria de MG denuncia ex-presidente da Vale e 15 pessoas por homicídio doloso em Brumadinho
O Ministério Público de Minas Gerais denunciou 16 pessoas por homicídio doloso duplamente qualificado  –quando há intenção de cometer crime......


MPF denuncia Glenn Greenwald e mais seis por invasões de celulares
Para o Ministério Público Federal, jornalista auxiliou, incentivou e orientou o grupo de hackers durante o período das invasões de celulares ...


Sobe para sete o número de mortos em decorrência das chuvas no ES
Desalojados e desabrigados chegam a quase 3 mil pessoas no estado ...


Família raspa cabelo em solidariedade a adolescente com câncer, na Paraíba
Vitória Araújo recebeu diagnóstico de leucemia com 16 anos...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE