Rondônia, - 01:52

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso
O indivíduo, que alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais, foi abordado pelos agentes no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO)
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 09:18 | Fonte PRF-RO 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/PRF

Na tarde de sábado (7), aproximadamente às 15h10, um homem, de 35 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Vilhena (RO). O indivíduo dirigia um carro clonado e apresentou um documento falso.

Uma equipe da PRF, que realizava abordagens no km 19 da BR-435, deu ordem de parada a um VW Gol, que era ocupado por dois homens. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o documento do veículo (CRLV) possuía indícios de adulteração e, através de consultas aos sistemas, verificaram que se tratava de um carro clonado, com restrição de roubo.

Questionado, o motorista afirmou ser o proprietário, tendo adquirido o carro em Comodoro (MT) por 13 mil reais. Diante do flagrante dos crimes de receptação e uso de documento falso, previstos nos artigos 180 e 304 do Código Penal, o homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Semasf recepciona novos conselheiros tutelares
O mandato dos novos conselheiros será de quatro anos, de 2020 até 2023...


Representantes da Controladoria do Município e da União tratam sobre lei federal
Entes federativos poderão firmar acordo de cooperação técnica para que haja parceria quanto aos procedimentos a serem adotados ...


Semasf recebe recursos para atendimento aos imigrantes
Semasf recebeu R$ 150 mil como apoio financeiro para o atendimento aos imigrantes venezuelanos que estão nos abrigos da Prefeitura ...


Caminhoneiro é preso pela PRF com revólver e 180 comprimidos de rebite
O homem, que foi abordado em Ji-Paraná (RO), ainda estava com mais de oitocentos reais em espécie ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE