Rondônia, - 00:34

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Prefeitura prossegue com regularização fundiária em bairros da zona Leste
Comunidade foi informada sobre a necessidade do georreferenciamento da área
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 09:15 | Fonte Prefeitura de Porto Velho 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), prossegue com o trabalho de regularização de imóveis nos bairros da zona Leste.

Depois da entrega de títulos definitivos no bairro Socialista, procedimento para avançar o processo no Rosalina de Carvalho, agora chegou a vez das tratativas que resultem em favor das famílias do Jardim Santana II.

Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, servidores da Semur se reuniram na noite de quinta-feira (5) com representantes da comunidade. Inclusive, informaram da necessidade de ser feito o georreferenciamento da área.

As famílias foram assentadas em gestão anterior sem a devida regularização fundiária, mas agora o prefeito, Hildon Chaves, interveio para que cerca de 500 famílias obtenham a segurança jurídica da propriedade dos imóveis.

De acordo com a diretora do Departamento de Regularização Fundiária de Interesse Social (DRIS) da Semur, Geisa Pacheco, após o georreferenciamento será iniciado a atualização dos processos das famílias.

Segundo o secretário da Semur, Edemir Brasil, devido às comemorações de fim de ano, os procedimentos serão concluídos em 2020. Além disso, acrescenta que o trabalho de regularização fundiária prossegue nos distritos.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Semasf recepciona novos conselheiros tutelares
O mandato dos novos conselheiros será de quatro anos, de 2020 até 2023...


Representantes da Controladoria do Município e da União tratam sobre lei federal
Entes federativos poderão firmar acordo de cooperação técnica para que haja parceria quanto aos procedimentos a serem adotados ...


Semasf recebe recursos para atendimento aos imigrantes
Semasf recebeu R$ 150 mil como apoio financeiro para o atendimento aos imigrantes venezuelanos que estão nos abrigos da Prefeitura ...


Caminhoneiro é preso pela PRF com revólver e 180 comprimidos de rebite
O homem, que foi abordado em Ji-Paraná (RO), ainda estava com mais de oitocentos reais em espécie ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE