Rondônia, - 01:06

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Projeto vai discutir requalificação de trecho da avenida Carlos Gomes
Arquitetos, urbanistas, engenheiros, públicos e privados, e empreendedores são convidados para os debates
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 18:46 | Fonte Prefeitura de Porto Velho 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por intermédio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, estará realizando nos próximos dias 4 e 5 uma oficina sobre o projeto Ruas Completas, que tem por finalidade apresentar um novo modelo de desenvolvimento urbano que trata de mobilidade ativa, inclusiva e segura com foco na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A oficina será ministrada pela WRI Brasil, em parceria com a FNP, e pretende promover um diálogo técnico com a sociedade, utilizando como base a requalificação de um trecho da rua Carlos Gomes, demanda dos empresários locais para a melhoria do tráfego e ativação do comércio na região.

“Esperamos proporcionar um amplo diálogo sobre novos modelos urbanos para vias públicas, seguindo tendências das cidades mais modernas do mundo. No Brasil, 13 cidades já aderiram e avançaram com as ruas completas e os bons resultados tem sido significativo para toda a sociedade”, explica Marcelo Thomé, presidente da Agência.

Arquitetos, urbanistas, engenheiros, públicos e privados, e empreendedores são convidados para os debates, que ocorrerão na sede do CDL, no dia 4, às 18h30 e no salão de convenções da Fiero, no dia 5, a partir das 8h30.

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente através do link www.sympla.com.br/oficina-ruas-completas_730788.

Além da Prefeitura de Porto Velho, da Agência, WRI Brasil e FNP, participam da iniciativa a Fiero, CDL, Fecomércio, CAU, Crea, Sinduscon e Sinduscon/Pvh.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Procurador-Geral do MPRO participa de reuniões em Brasília e do I Congresso de Enfrentamento à Corrupção do CNMP
O Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, participou na tarde desta terça-feira (10/12) da última reunião ordinária do......


Comarca São Miguel do Guaporé promove palestra sobre abandono intelectual de crianças e adolescentes
A importância da família para a formação dos indivíduos foi o tema da palestra proferida pela psicóloga Thayssa de Oliveira......


Década 70, onde vemos Ciro Pinheiro, Euro Tourinho e Rochilmer Melo da Rocha, em um dos muitos balneários da capital.
Imagem do início da década 70, onde vemos os jornalista Ciro Pinheiro e Euro Tourinho, e o advogado e também jornalista Rochilmer......


Quatro homens são presos com 14 identidades falsas para aplicar golpes em Vilhena, RO
Dentro do carro ocupado pelos suspeitos, polícia encontrou indícios que o grupo cometia golpes em Porto Velho. Quarteto foi enquadrado nos crimes de associação criminosa e uso de documento falso...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE