Rondônia, - 03:31

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Procurador-Geral de Justiça do MPRO participa da solenidade de posse e eleição dos novos dirigentes do TRE-RO
O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, participou na tarde desta sexta-feira (29/11) da Sessão Solene de...
Publicado Sábado, 30 de Novembro de 2019, às 10:14 | Fonte MP-RO 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, participou na tarde desta sexta-feira (29/11) da Sessão Solene de posse e eleição do novo Presidente, Vice-presidente e Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), assim como a posse dos seus respectivos suplentes, para o biênio 2020/2021, também esteve presente na solenidade o Corregedor-Geral do MPRO, Cláudio Wolff Harger.

Após empossados como membros titulares perante a atual Corte Eleitoral, o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia foi eleito para o cargo de Presidente e o Desembargador Alexandre Miguel para vice-presidente e Corregedor Regional eleitoral do Tribunal.

Na mesma solenidade, o desembargador Hiram Souza Marques foi empossado como suplente do presidente do Tribunal e o desembargador Daniel Ribeiro Lagos como suplente do Vice-Presidente e Corregedor do Regional.

Os novos dirigentes do TRE-RO foram escolhidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia para gestão do próximo biênio, tendo como uma das principais missões conduzir os trabalhos do Regional durante as Eleições Municipais 2020.
 


Fonte: Ascom MPRO
 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Semasf recepciona novos conselheiros tutelares
O mandato dos novos conselheiros será de quatro anos, de 2020 até 2023...


Representantes da Controladoria do Município e da União tratam sobre lei federal
Entes federativos poderão firmar acordo de cooperação técnica para que haja parceria quanto aos procedimentos a serem adotados ...


Semasf recebe recursos para atendimento aos imigrantes
Semasf recebeu R$ 150 mil como apoio financeiro para o atendimento aos imigrantes venezuelanos que estão nos abrigos da Prefeitura ...


Caminhoneiro é preso pela PRF com revólver e 180 comprimidos de rebite
O homem, que foi abordado em Ji-Paraná (RO), ainda estava com mais de oitocentos reais em espécie ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE