Rondônia, - 14:58

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Cai quadrilha composta por apenados monitorados com tornozeleira eletrônica
 A Polícia Militar prendeu na noite de quinta feira, 14, uma  quadrilha suspeita de roubos e clonagens de veículos, integrada por apenados monitorados por tornozeleira eletrônica
Publicado Sábado, 16 de Novembro de 2019, às 10:41 | Fonte Rondo Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

 A Polícia Militar prendeu na noite de quinta feira, 14, uma  quadrilha suspeita de roubos e clonagens de veículos, integrada por apenados monitorados por tornozeleira eletrônica.

O fato delituoso aconteceu na  BR-319, na altura do quilômetro 30, depois da  Ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

De acordo com a ocorrência, os apenados foram identificados como Leivison  C. N., 24, Gilmar S. M., 27, e Rafael  R. S., 30, além do comparsa deles, Alberto F. R., 36. Dois automóveis foram recuperados. A prisão se deu através de denúncia anônima. 

Conforme o boletim, os policiais faziam patrulhamento para desvendar o roubo de uma picape Strada de cor vermelha, quando se depararam com um carro modelo Gol de cor branca. 

Feita a abordagem, no interior dos veículos foram encontradas duas placas, um galão com gasolina e um lacre, que o trio estava levando para clonar a picape Strada, que já se encontrava escondida em um sítio nas proximidades.

O veículo foi localizado sendo escondido pelo comparsa dos apenados, Alberto. Ele disse que ganharia R$ 2 mil do trio para esconder o veículo. Alberto já possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Servidor público é flagrado usando carro oficial para transportar mobílias
Servidor foi flagrado no último fim de semana por morador transportando mobílias em carro oficial da Prefeitura de Ji-Paraná ...


Moradores reclamam da falta de ônibus
Os moradores da Zona Norte de Porto Velho que dependem da linha de transporte coletivo, Nova Esperança, reclamam dos horários dos ônibus.. ...


Porto Velho registra temporal com 2 mil raios e alagamentos em ruas
Temporal caiu na noite de terça-feira (27). Às 20h51 choveu 19 mm...


Projeto abre inscrições para cursos de canto, musicalização e violão em Ariquemes, RO
Interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (29). Aulas são gratuitas...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE