Rondônia, - 09:24

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
CGM treina servidores sobre procedimentos para diárias
Aula teve por objetivo a padronização dos processos e o esclarecimento de dúvidas com a entrada em vigor do Decreto nº 16.242/2019
Publicado Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, às 18:07 | Fonte Prefeitura de Porto Velho 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Controladoria Geral do Município de Porto Velho promoveu na semana passada uma capacitação de servidores de todas as unidades administrativas do município, referente as instruções e análise de processos de concessões de diárias.

A aula foi ministrada pelo controlador-geral adjunto, Jeoval Batista da Silva, e teve como objetivo a padronização dos processos de diárias, bem como o esclarecimento de dúvidas com a entrada em vigo do Decreto nº 16.242/2019.

Foi destacada a importância da legislação, a salvaguarda do patrimônio, a busca da eficiência operacional, controle sobre a execução do orçamento anual e o acompanhamento na execução de despesas, entre outras.

Na ocasião o controlador geral, auditor Boris Alexander ressaltou a importância da participação dos servidores no treinamento, vez que os procedimentos dão aos responsáveis pela análise e instrução de concessão de diárias uma maior segurança ao padronizar os atos praticados nos processos.

Oportunidade também que agradeceu a presença de todos os servidores e colocou a Controladoria Geral do Município a disposição para receber sugestões de outros cursos que sejam necessários para melhoria do controle interno do município.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Servidores e Magistrados se emocionam na despedida das Varas da Infância
No pátio interno do prédio, uma tenda foi armada para abrigar um momento especial. Servidores e Magistrados das Varas da infância......


Emeron celebra acordo de cooperação com TCE para pós-graduação em auditoria do setor público
Na última sexta-feira, 6, a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio da Escola......


Correios recebem presentes arrecadados pelos servidores do TJRO
Quase 500 cartas foram adotadas pelos servidores e serão entregues em duas escolas ...


Prefeitura prossegue com regularização fundiária em bairros da zona Leste
Comunidade foi informada sobre a necessidade do georreferenciamento da área ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE