Rondônia, - 02:48

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
América é superado pelo Sesc-RJ e estreia com derrota em casa na Superliga Masculina
Time mineiro jogou desfalcado de dois titulares e não conseguiu reagir
Publicado Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, às 09:38 | Fonte Super Esportes 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

(Foto: Alex Sezko/divulgação)

América perdeu em casa para o Sesc-RJ; próximo desafio será contra o Cruzeiro

O América Vôlei fez uma fraca apresentação e foi facilmente superado pelo Sesc-RJ, por 3 a 0, em sua estreia na Superliga Masculina de Vôlei 2019/20. No duelo deste domingo, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, o time mineiro atuou sem dois titulares: o central Pedrão e do ponteiro Jonathas, ambos contundidos. As parciais foram 25/14, 25/19 e 26/24.

Durante a partida, diante da fragilidade do adversário, o técnico do Sesc-RJ, Giovane Gáveo, chegou até fazer um “rodízio”, fazendo várias substituições, somente para dar ritmo aos seus jogadores no início da Superliga.  O ponteiro da equipe carioca Maurício Borges foi escolhido o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei.

No primeiro set, o América se mostrou apático, sem conseguir colocar a bola no chão, com erros em todos os fundamentos. O técnico do Coelho, Henrique Furtado, bem que tentou consertar as falhas dos seus comandados e pediu tempo duas vezes. A torcida também incentivou os jogadores do time mineiro. Apesar disso, o Sesc-RJ passeou em quadra e fechou a parcial em 25/14.

Na segunda parcial, o América voltou a apresentar muitos erros. Uma das promessas da equipe, o oposto argentino Johanse estava muito mal, sem conseguir as viradas de bola. Ele foi substituído pelo reserva Rafael, que conseguiu dar maior poder de ataque ao time da casa. No entanto, com o saque potente de Maurício Borges e Gustavão bem no bloqueio, o time de Giovane Gáveo  se manteve no domínio do jogo e venceu o sete por 25 a 19.

Empurrado por sua torcida, o Coelho só apresentou melhoria de jogo no terceiro set e só veio acordar de vez no final da parcial, quando empatou no placar: 24 a 24. Mas, em um erro de ataque do ponteiro Dhamé, da equipe anfitriã, o Sesc-RJ fez 26 a 24, vencendo a partida por  3 sets a 0.

Em seu próximo compromisso, o América tem mais um grande adversário pela frente, fora de casa. A equipe enfrentará o  Cruzeiro, na próxima sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio do Riacho, em Contagem.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Painel da Wada sugere suspensão de quatro anos e atletas russos com bandeira neutra
Entidade pede medidas drásticas e punições nas próximas competições ...


Flamengo negocia contratação de atacante rebaixado com o Cruzeiro
Pedro Rocha, que pertence ao Spartak, da Rússia, é o primeiro alvo para 2020 do campeão da Libertadores e do Brasileirão. Ele chegaria por empréstimo ...


Floyd Mayweather planeja enfrentar astro do UFC e um boxeador em 2020
Multicampeão, Money pretende subir ao ringue duas vezes no ano que vem ...


Ministério Público quer torcida única em Palmeiras x Flamengo
O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) enviou um ofício à FPF (Federação Paulista de Futebol) solicitando que o jogo entre Palmeiras e......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE