Rondônia, - 21:30

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Corregedoria promove Curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nesta sexta (8)
A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) promove curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nos dias 8 e 9 de novembro,..
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 19:17 | Fonte TJ-RO 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ) promove curso de Capacitação Prática em Direito Notarial e de Registro, nos dias 8 e 9 de novembro, na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), em Porto Velho.

O evento iniciará às 8h e encerrará às 18h, em dois ambientes: auditório e hall do 5º andar do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

O evento é promovido pela CGJ em parceria com a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) e conta com colaboradores como a Associação dos Notários e Registradores de Rondônia (Anoreg), Colégio Notarial do Brasil (CNB-RO), Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado De Rondônia (Arpen-RO), Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-RO) e Instituto de Registradores de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas (IRTDJP-RO).

Público-alvo
O curso tem o objetivo de capacitar notários, registradores, substitutos, funcionários, juízes corregedores permanentes e demais interessados na matéria das serventias extrajudiciais do Estado de Rondônia. As inscrições estiveram abertas no período de 14 a 31 de outubro de 2019, pelo site da Emeron. Mais de 250 pessoas estão inscritas.

Conteúdo Programático
Entre os temas de palestras a serem ministradas estão “Regularização Fundiária”, a “Atuação cartorária de registro de imóveis na regularização fundiária urbana” e “usucapião extrajudicial aplicável a terras de Rondônia. 

Assessoria de Comunicação Institucional





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Deputado reage com indignação pelo uso indevido de seu nome feito por funcionários do TJ/RO
O deputado estadual Ismael Crispim-PSB – reagiu com indignação na tarde desta sexta-feira, 29, sobre o uso indevido de seu nome......


MPRO participa de encontro que discute atuação de Ouvidorias durante pandemia
A atuação das Ouvidorias dos Ministérios Públicos durante a pandemia do coronavírus foi discutida ...


Bando é preso com mais de 30 quilos de maconha na capital
Na noite de terça-feira (26),  Romário S., 30, Francisco R.,36, Daniel L., 24, Delei M.,35, e Cleverson F., 27...


Prefeitura faz barreira educativa na BR 319
Caso alguém sinta os sintomas da doença Covid-19 é importante entrar em contato pelo call center da Prefeitura, pelo número 0800 647 5225...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE