Rondônia, - 20:47

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Malhação: Toda Forma de Amar: Lígia enfrenta Rui
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 8 de novembro
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 18:47 | Fonte Metrópoles 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

Rui (Romulo Arantes Neto) sabe que a família adotiva de Nina não o quer por perto e, mesmo assim, resolve aparecer novamente na pracinha de Ipanema. Logo que o vê, Lígia (Paloma Duarte) se aproxima e o repreende por estar ali. Firme, a médica manda Rui ir embora e ele, sem querer partir para o confronto, diz que não pretende incomodá-la, apenas ver a filha um pouco.

Lígia pede a Cida (Jacque Moura) que leve Nina embora dali imediatamente, enquanto Rui acena para a criança, doce. A médica ressalta que já é a segunda vez que ele tenta se aproximar e pede que não faça isso de novo. Rui diz que, assim como Rita (Alanis Guillen), também quer começar a se entender com ela, mas Lígia responde que sua intuição de mãe diz que isso não vai acontecer e sai, irritada.

Em casa, ela conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) e decide procurar o juiz para suspender as visitas de Rita na Vara da Infância. Filipe (Pedro Novaes) fica revoltado com a decisão dos pais e conta o que houve para a namorada, que entra em desespero com a possibilidade de Rui atrapalhar seu processo de aproximação da filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 8 de novembro, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


Flávia Alessandra radicaliza o visual para nova personagem na TV
A atriz mostrou o resultado do seu novo look em seu Instagram ...


Jornalista Augusto Nunes agride Glenn Greenwald no programa Pânico, da rádio Jovem Pan
Após trocar ofensas, os jornalistas se empurraram e o brasileiro atingiu o norte-americano no rosto. “Você é um covarde. Covarde”, disse Glenn repetidamente. “Eu te mostro quem tem coragem!”, respondeu Augusto Nunes ...


Nana descobre a traição de Diogo em Bom Sucesso
Resumo da novela 'Bom Sucesso' de 11 a 16 de novembro. Diogo vai sentir as consequências de suas traições...


Cauã, Loreto e Marina têm a ver com saída de Gagliasso da Globo?
Desgaste na relação do ator com a emissora começou com escalação relâmpago para ''O Sétimo Guardião' e polêmica separação de José Loreto ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE