Rondônia, - 09:18

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Guardiola não descarta possibilidade de treinar um clube italiano
Um dos principais treinadores da história do futebol, o espanhol Pep Guardiola, atual comandante do Manchester City, não descartou a possibilidade de, um dia,..
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 11:23 | Fonte R7 Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Lance

Lance

Um dos principais treinadores da história do futebol, o espanhol Pep Guardiola, atual comandante do Manchester City, não descartou a possibilidade de, um dia, treinar uma equipe do futebol italiano. Como jogador, Guardiola defendeu a Roma e o Brescia.

- Treinar um clube italiano? Por que não? Foi um prazer (estar na Itália) como jogador, com o grande (Carlo) Mazzone (ex-treinador do Brescia). Eu tive grandes momentos e amo o país, mas agora me sinto bem na Inglaterra, é um grande campeonato. Mas talvez sim, não estou tão velho assim - disse o treinador à 'Sky Sports'.

ESPECULAÇÕES
A imprensa europeia chegou a especular um possível interesse da Juventus na contratação do treinador. Guardiola, porém, ao ser questionado sobre, ressaltou que a "informação era falsa" e disse que o jornalista deveria "fazer seu trabalho melhor".

PASSADO ITALIANO
Como jogador, Guardiola defendeu dois clubes italiano. O jogador foi contratado pela Roma, em 2002 e encerrou seu ciclo de dez anos no Barcelona. Nos Giallorossi não foi muito bem e foi emprestado para o Brescia, onde atuou por 25 partidas, com três gols marcados. Lá, atuou ao lado de Roberto Baggio, já em fim de carreira e Luca Toni, em início de carreira.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Floyd Mayweather planeja enfrentar astro do UFC e um boxeador em 2020
Multicampeão, Money pretende subir ao ringue duas vezes no ano que vem ...


Painel da Wada sugere suspensão de quatro anos e atletas russos com bandeira neutra
Entidade pede medidas drásticas e punições nas próximas competições ...


Ministério Público quer torcida única em Palmeiras x Flamengo
O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) enviou um ofício à FPF (Federação Paulista de Futebol) solicitando que o jogo entre Palmeiras e......


WSL divulga calendário de 2020 com etapa em Saquarema de 18 a 27 de junho
Próxima temporada contará com 11 etapas na disputa para os surfistas, uma a mais do que o evento para mulheres ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE