Rondônia, - 04:06

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Tenda da Família Cidadã atende população da zona Sul
Será neste sábado (14), das 8 às 13 horas, na escola Capitão Cláudio Manuel da Costa, à rua João Elias de Souza, 301, bairro Cidade do Lobo, zona Sul
Publicado Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, às 11:10 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

A Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizará, neste sábado (14), das 8 às 13 horas, o projeto “Tenda Família Cidadã”, na escola Capitão Cláudio Manuel da Costa, à rua João Elias de Souza, 301, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho.

O projeto leva à população serviços de assistência social para prevenir situações de vulnerabilidade e risco social buscando a inserção de famílias e indivíduos na rede sociassistencial e em outras políticas setoriais, visando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, buscando a superação dessas situações.

Esta é a 3ª edição do projeto “Tenda Família Cidadã” este ano. “O projeto faz parte da proposta de buscar permanentemente a melhoria do serviço social prestado pela prefeitura à população do município de Porto Velho, que é a proposta do prefeito Hildon Chaves e procuramos cumprir e seguir conforme o determinado”, afirmou Claudi Rocha, secretário da Semasf.

Os serviços que serão levados na “Tenda Família Cidadã”: Cadastro Único novo e atualização do Bolsa Família; cadastro dos idosos e de pessoas com deficiência que recebem o BPC/INNS (Benefício da Prestação Continuada/LOAS); emissão de passe livre (Carteira do Idoso - Federal) para passagens gratuitas ou 50% interestaduais; exame de teste rápido; tarifa social de energia elétrica (obter desconto); cadastro de estágio para menor aprendiz; vagas de cursos para mulheres; atendimento médico e corte de cabelo.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Internauta denúncia Energisa por cortar energia de idosa descumprindo ordem judicial
Uma consumidora de 74 anos moradora do bairro Liberdade em Porto Velho-RO, segundo a denúncia de uma internauta teve sua energia cortada mesmo......


Prefeitura realiza limpeza e pintura na avenida Jorge Teixeira
A medida visa a limpeza e organização dos espaços públicos da capital ...


Cinco mortes por afogamento nas praias do Madeira preocupa Defesa Civil
No trecho do rio Madeira, entre Porto Velho e Humaitá (AM), quatro mortes já foram registradas nos últimos dias, dentre elas a de um cinegrafista de TV...


Equatorianos são presos pela PRF com 18 quilos de cocaína líquida
A droga, que estava diluída em frascos de xampu, foi encontrada durante fiscalização em um ônibus, em Ariquemes...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE