Rondônia, - 11:57

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Projeto Costurando Oportunidade recebe máquinas de costuras da Singer
Singer do Brasil doou três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas
Publicado Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, às 16:29 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), recebeu, em termo de doação, três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas, da Singer do Brasil, para dar suporte na realização do curso de Corte e Costura que faz parte do projeto ‘Costurando Oportunidade’ que é realizado pelo DPPM.

Vários projetos são realizados pelo DPPM de oferta de cursos profissionalizantes e de capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade com o objetivo de proporcionar-lhes emprego e renda e assim empoderá-las socialmente.

Nessa perspectiva foi criado o projeto ‘Costurando Oportunidade’ que realiza o curso de corte e costura. O projeto entrou em contato com a Singer do Brasil expondo seus objetivos e foi contemplado pela empresa com três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas.

A diretora do DPPM, Gina Brito, agradeceu, em nome da Prefeitura de Porto Velho e da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), a Singer do Brasil pela doação dos equipamentos; pela sensibilidade de ter compreendido a importância social do projeto ‘Costurando Oportunidade’ e, de pronto, ter contribuído para sua realização, e assim, auxiliar a ajudar uma parcela da população que mais precisa.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Procurador-Geral de Justiça do MPRO participa da solenidade de posse e eleição dos novos dirigentes do TRE-RO
O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Aluildo de Oliveira Leite, participou na tarde desta sexta-feira (29/11) da Sessão Solene de......


Prefeitura recebe cinco veículos que irão reforçar ações da Semasf
Prefeito elogiou equipe da Semasf por ter conseguido construir uma equipe coesa, que tirou a secretaria da situação de “terra arrasada” ...


Tudo pronto para a Cantata que será realizada nesta sexta
Espaço Alternativo foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores e todo um brilho especial na passarela ornamentada com led ...


Centro de Convivência do Idoso elege Miss Beleza e Simpatia
A vencedora na categoria Charme foi, Anny Foudal Costa, e na categoria Simpatia, Maria Etelvina de Souza Santos ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE