Rondônia, - 03:05

 

Você está no caderno - Economia
Economia
Perspectivas apontam nova alta acima de 13 mil dólares para o Bitcoin
Nesta quarta-feira (07), o mercado do Bitcoin (BTC) deu fortes indícios de ter terminado com o longo período de correção pelo qual estava passando. De acordo com...
Publicado Sábado, 10 de Agosto de 2019, às 10:16 | Fonte Guia do Bitcoin 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação / Internet

Análises demonstram otimismo
Ontem o Bitcoin encerrou com valor próximo aos 12 mil dólares. Isto confirmou para o mercado uma tendência de reversão da desvalorização que a criptomoeda vinha sofrendo. Com base no comportamento que o BTC apresentou durante os últimos dias de alta significativa, em 26 de junho e 02, 10 e 17 de julho, especialistas apontam uma tendência de que seu valor alcance o patamar de 13.200 dólares nos próximos dias.

Baseando-se no padrão do comportamento do Bitcoin, a partir desta quinta-feira (08) a criptomoeda tende a subir para cima dos 13 mil dólares em pouco tempo. Tudo vai depender do comportamento do mercado, e principalmente na forma como o BTC se comportará hoje. Para os especialistas, é fundamental que até o fim do dia seu valor fique acima dos 12 mil dólares, para que seja possível encarar as perspectivas positivas como uma realidade.

Confiança nos gráficos que apontam tendência de alta
Durante o dia de ontem, o valor do Bitcoin atingiu máxima de 12.145 dólares. Os gráficos que mostram seu comportamento reafirmam um padrão de alta para a criptomoeda. Isto porque a forma como se estruturaram invalidam a possibilidade de esgotamento do BTC, e demonstram uma tendência de quebra na consolidação de valores mais baixos.

A análise deste comportamento dos gráficos indica que, a partir de agora, o Bitcoin tende a se firmar em um movimento de consolidação, após a tendência que apresentou de valores mais baixos. De acordo com os especialistas, o comportamento da criptomoeda representado visualmente anula a possibilidade de reversão de baixa, permitindo quedas maiores.

Opiniões que apontam para o otimismo
Entre os especialistas que defendem uma tendência de alta constante para o Bitcoin está Josh Rager, analista e negociador do criptomercado. Em seu perfil no Twitter, ele afirmou que é muito arriscado não estar otimista após analisar o comportamento que o BTC apresenta. De acordo com ele, somente uma queda abaixo dos 11 mil dólares mudaria a tendência de alta, e poderia resultar em valores menores, em torno dos 9 mil dólares.

Assim sendo, a expectativa geral do mercado é que o Bitcoin confirme esta tendência de alta, inclusive pelo fato de estar sendo considerado uma aposta segura em meio a tantas incertezas no quadro da economia global. Desta forma, as perspectivas se mostram bastante positivas.

Fonte: Coindesk





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Economia


Quadrilha é presa após aplicar golpe de R$ 10 milhões em criptomoedas
Cinco pessoas foram presas após participarem de um golpe envolvendo criptomoedas...


Governo estuda corrigir tabela do Imposto de Renda pela inflação
A tabela não é reajustada desde 2015 ...


6 desafios para a libra ser mais que apenas uma boa ideia
Que tipo de dinheiro usaremos no futuro? A resposta pode parecer óbvia: dólares, euros, ienes, e moedas fiduciárias emitidas por governos...


Bolsa Família reduziu 25% da taxa de extrema pobreza, aponta estudo do Ipea
As transferências resultaram na retirada de 3,4 milhões de pessoas da pobreza extrema e de 3,2 milhões de pessoas da pobreza segundo análise dos dados consolidades entre 2001 e 2017 ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE