Rondônia, - 07:41

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Morre ex-deputado estadual por Ji-Paraná
Morreu na tarde desta terça-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa..
Publicado Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, às 09:45 | Fonte Diário da Amazonia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação / Internet

Morreu na tarde desta terça-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa natural em sua própria residência, localizada no bairro Bela Vista, primeiro distrito do município. João Dias foi deputado constituinte da primeira legislatura do ano de 1.982 pela região de Ji-Paraná, na época com o ex-prefeito, ex-senador e ex-governador, José Bianco e Zuca Marculino (já falecido).

O ex-deputado, era natural do Estado do Espírito Santo, chegando em Rondônia no ano de 1.971. Antes, ele também residiu no Estado do Paraná, mais precisamente, em Ubiratã, onde exerceu o cargo de vereador, quando decidiu renunciar para então, fixar residência em Ji-Paraná, antiga de Rondônia. Eleito deputado, João Dias foi constituinte participação da criação da Constituição de Rondônia. O velório do corpo acontece a partir das 23 horas na capela da empresa Prevenir.

Lamentos

O ex-prefeito, senador e governador, José de Abreu Bianco ao tomar conhecimento do fato, disse lamentar bastante. Segundo ele, mais um pedaço da história de Ji-Paraná e do parlamento estadual, se perde. “O conheci muito. Era uma pessoa muito bem relacionada com todos nós”, declarou.

O ex-deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT), também lamentou, afirmando que o conheceu desde a sua chegada do mesmo em Rondônia. “Deixo os meus sentimentos a família enlutada”, concluiu.

Por CentralRondonia
 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Artesãos capacitados por meio de projeto sustentável
Na segunda-feira (19), foi iniciada a primeira etapa de cursos com módulo piloto em Rondônia ...


Prefeitura realizará sorteio de mais de 600 bicicletas
A programação contará com muita música e diversão, além de sorteios de mais de 600 bicicletas ...


Prefeitura e comunidade articulam Festival de Praia da Vila Calderita
Ficou decidido que o evento acontecerá nos dias 6,7 e 8 de setembro com shows ao vivo, Dj’s e atrações diversas ...


Sine oferece 394 vagas de emprego nesta sexta-feira, 23
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com mais de 394 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (23). Há.. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE