Rondônia, - 12:58

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Morre ex-deputado estadual por Ji-Paraná
Morreu na tarde desta terça-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa..
Publicado Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, às 09:45 | Fonte Diário da Amazonia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação / Internet

Morreu na tarde desta terça-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa natural em sua própria residência, localizada no bairro Bela Vista, primeiro distrito do município. João Dias foi deputado constituinte da primeira legislatura do ano de 1.982 pela região de Ji-Paraná, na época com o ex-prefeito, ex-senador e ex-governador, José Bianco e Zuca Marculino (já falecido).

O ex-deputado, era natural do Estado do Espírito Santo, chegando em Rondônia no ano de 1.971. Antes, ele também residiu no Estado do Paraná, mais precisamente, em Ubiratã, onde exerceu o cargo de vereador, quando decidiu renunciar para então, fixar residência em Ji-Paraná, antiga de Rondônia. Eleito deputado, João Dias foi constituinte participação da criação da Constituição de Rondônia. O velório do corpo acontece a partir das 23 horas na capela da empresa Prevenir.

Lamentos

O ex-prefeito, senador e governador, José de Abreu Bianco ao tomar conhecimento do fato, disse lamentar bastante. Segundo ele, mais um pedaço da história de Ji-Paraná e do parlamento estadual, se perde. “O conheci muito. Era uma pessoa muito bem relacionada com todos nós”, declarou.

O ex-deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT), também lamentou, afirmando que o conheceu desde a sua chegada do mesmo em Rondônia. “Deixo os meus sentimentos a família enlutada”, concluiu.

Por CentralRondonia
 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Porto Velho pode ter Guarda Municipal
Prefeitura da capital está iniciando estudos sobre a viabilidade da implantação do organismo de segurança...


Equipe de emissora de TV é assaltada em pleno trabalho na Capital
Segundo informações, logo após a produção da matéria, a equipe deixou a casa do entrevistado e ao seguir pela avenida Imigrantes...


Representantes da Controladoria do Município e da União tratam sobre lei federal
Entes federativos poderão firmar acordo de cooperação técnica para que haja parceria quanto aos procedimentos a serem adotados ...


Semasf recepciona novos conselheiros tutelares
O mandato dos novos conselheiros será de quatro anos, de 2020 até 2023...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE