Rondônia, - 11:14

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Deputado Ezequiel Neiva firma compromisso para apoiar Candeias do Jamari
Parlamentar anuncia também parque infantil ao distrito de Triunfo
Publicado Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, às 09:40 | Fonte Assembléia Legislativa do Estado de Rondonia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Fotos: Assessoria

Prefeito eleito em Candeias do Jamari no último dia 7, em eleição suplementar, o sargento Lucivaldo Fabrício, que também é presidente da Câmara de Vereadores, toma posse no início do próximo mês. E nesse novo desafio Lucivaldo terá como parceiro do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB). Lucivaldo estava como prefeito “tampão”, após a morte do então prefeito Chico Pernambuco e a cassação de seu vice, Luis Lopes Ikenohuchi Herrera. 

O prefeito pediu apoio do deputado Neiva. Lucivaldo disse que a situação de Candeias é complicada, principalmente em relação às estradas. Segundo o prefeito, o município tem mais de três mil quilômetros de estradas para recuperar, mas não há recursos e maquinário suficientes. 

O deputado garantiu apoio a Candeias. Ele afirmou que, de imediato, solicitará apoio do DER para a recuperação das principais estradas do município. O parlamentar disse que o diretor do DER, coronel Erasmo Meireles, tem sido sensível com as dificuldades das prefeituras. “Vamos detalhar toda a situação e tentar reaver, por exemplo, recursos perdidos do Fundo de Infraestrutura para Transportes e Habitação (Fitha). Posso contribuir também com emendas parlamentar”, acrescentou.

 

Parque Infantil 

Ezequiel Neiva disse ao prefeito que destinou um parque infantil ao distrito de Triunfo (Candeias). O parlamentar destacou que o parque é uma solicitação do vice-prefeito eleito, André Bem, uma das maiores lideranças de Triunfo. “Vamos colaborar no que for possível. Pode contar com o meu apoio e toda equipe técnica do gabinete”, afirmou.

Texto: Assessoria


 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Porto Velho pode ter Guarda Municipal
Prefeitura da capital está iniciando estudos sobre a viabilidade da implantação do organismo de segurança...


Equipe de emissora de TV é assaltada em pleno trabalho na Capital
Segundo informações, logo após a produção da matéria, a equipe deixou a casa do entrevistado e ao seguir pela avenida Imigrantes...


Representantes da Controladoria do Município e da União tratam sobre lei federal
Entes federativos poderão firmar acordo de cooperação técnica para que haja parceria quanto aos procedimentos a serem adotados ...


Semasf recepciona novos conselheiros tutelares
O mandato dos novos conselheiros será de quatro anos, de 2020 até 2023...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE