Rondônia, - 20:28

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Conectando Saberes busca novas adesões na rede municipal de ensino
Equipe pedagógica da Semed colocou-se à disposição para incentivar seus profissionais a aderirem
Publicado Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, às 10:22 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

Atendendo orientação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, a secretária adjunta de Educação de Porto Velho, Gláucia Negreiros, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (10/7), professores da rede estadual e também municipal que fazem parte da ‘Rede Conectando Saberes’, um grupo formado por professoras e professores de todo Brasil, apoiado pela Fundação Lemann, que busca contribuir para uma educação pública de qualidade.

Segundo os professores, a rede existe para levar o trabalho dos educadores aos mais diversos cantos do país, incentivando a troca de boas práticas e valorizando o compromisso com a aprendizagem.

A visita foi uma oportunidade para solicitar à Semed que incentive os educadores da rede municipal de ensino a conhecer a proposta e fazer parte deste grandioso projeto. "Somos parceiros da Função Lemann, através do projeto Formar, que tem contribuído, de forma excepcional, com a capacitação de nossos profissionais da educação. Queremos, juntos com as demais propostas, ajudar a construir uma educação pública transformadora, de qualidade, para nossas crianças e jovens. Por isso, solicitaremos à nossa equipe pedagógica que mobilize nossos educadores a conhecer a Rede e a aderir à proposta. Tenho certeza de que muitos deles podem contribuir de alguma forma", disse a secretária.

A Rede

Através do Conectando Saberes, professoras e professores que estão em sala de aula ou como coordenadores(as) pedagógicos, diretores(as) de escola e técnicos(as) de secretaria debatem, todos os dias, sobre os desafios da educação pública brasileira. Juntos, constroem iniciativas que possam garantir mais qualidade e equidade na aprendizagem dos alunos e levam o conhecimento adquirido na escola para qualificar a opinião pública sobre a educação.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


CGM treina servidores sobre procedimentos para diárias
Aula teve por objetivo a padronização dos processos e o esclarecimento de dúvidas com a entrada em vigor do Decreto nº 16.242/2019 ...


Prefeito anuncia asfaltamento de mais três ruas na zona Sul
As obras terão início na próxima semana, nas ruas 15 de Novembro, Águida Muniz e Ceres, todas localizadas no bairro Conceição....


Semusa incentiva visita à maternidade antes do parto
A visita da gestante à maternidade é agendada no terceiro trimestre (entre o 7º, 8º e 9º meses) da gestação ...


Justiça do Trabalho de RO e AC homologa mais de R$ 7,4 milhões durante a Semana Nacional da Conciliação
Acordos homologados pela Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre movimentou mais de R$ 7,4 milhões durante a Semana Nacional da Conciliação,.....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE