Rondônia, - 20:29

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Prefeitura revitalizará coreto da Praça Aluízio Ferreira
Banheiros do centro gastronômico, que ficam na avenida Farquhar, também serão reformados
Publicado Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, às 09:54 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), revitalizará o coreto da Praça Aluízio Ferreira, na região central da cidade. Segundo o subsecretário Euzébio Lopes, o processo que prevê a revitalização está tramitando desde o início de junho.

A obra faz parte do plano de revitalização de praças e outros logradouros públicos que vem sendo realizado por meio da (Semdestur), seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves, que tem atuado fortemente para que vários logradouros sejam revitalizados e entregues à população.

“A Praça Aluízio Ferreira é o maior projeto desse nosso cronograma, por ser um equipamento importante para a população”, informou o subsecretário Euzébio Lopes. Segundo ele, por conta do vandalismo e da ação do tempo, muitos equipamentos são danificados na capital. “Na Praça Aluízio Ferreira, a situação não é diferente”.

Com a reforma, o coreto passará por troca de telhado e forro, terá pintura nova e o sistema elétrico e a iluminação será renovada. De acordo com a Semdestur, está prevista ainda a reforma dos banheiros do centro gastronômico que ficam na avenida Farquhar, ao lado do ginásio de esportes Cláudio Coutinho, também no centro de Porto Velho. “Ali, os banheiros sofreram os maiores danos e há necessidade de instalar novos vasos sanitários, por esta razão, temos colocados banheiros químicos, em todos os finais de semana, que devem atender o público da praça e do centro gastronômico”, explica Euzébio Lopes.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


CGM treina servidores sobre procedimentos para diárias
Aula teve por objetivo a padronização dos processos e o esclarecimento de dúvidas com a entrada em vigor do Decreto nº 16.242/2019 ...


Prefeito anuncia asfaltamento de mais três ruas na zona Sul
As obras terão início na próxima semana, nas ruas 15 de Novembro, Águida Muniz e Ceres, todas localizadas no bairro Conceição....


Semusa incentiva visita à maternidade antes do parto
A visita da gestante à maternidade é agendada no terceiro trimestre (entre o 7º, 8º e 9º meses) da gestação ...


Justiça do Trabalho de RO e AC homologa mais de R$ 7,4 milhões durante a Semana Nacional da Conciliação
Acordos homologados pela Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre movimentou mais de R$ 7,4 milhões durante a Semana Nacional da Conciliação,.....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE