Rondônia, - 07:34

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazonia
Em Manaus, ações de cidadania atendem mais de 350 pessoas no fim de semana
O projeto “PAC em Movimento” iniciou em fevereiro deste ano, com a proposta de facilitar a emissão de documentos básicos em comunidades da capital e do interior do Amazonas
Publicado Segunda-Feira, 8 de Julho de 2019, às 14:42 | Fonte Governo do Amazonas 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

FOTO: DIVULGAÇÃO/SEJUSC

Com emissão de documentos básicos, como carteiras de identidade e certidões de nascimento, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), atendeu 354 pessoas em bairros da zona norte da capital.

Ao todo, duas ações foram realizadas na manhã do último sábado (06/07). A primeira no bairro Monte das Oliveiras, durante a entrega de títulos definitivos a moradores do bairro – realizada com a presença do governador Wilson Lima -, que atendeu 124 pessoas, e a segunda no PAC da Cidade Nova, onde foram atendidas 230 pessoas com emissão de primeira e segunda vias de carteiras de identidade e certidões de nascimento.
Segundo a titular da Sejusc, Caroline Braz, as ações têm a proposta de atender o público que têm dificuldades de acessar o serviço durante a semana ou mora em zonas afastadas. A secretária ressalta que as atividades são divididas na capital e interior.

“Temos seguido a orientação do governador Wilson Lima para chegar o mais próximo possível dos cidadãos. Temos um planejamento estratégico para atender a população com qualidade e eficiência, tanto na capital quanto no interior”, destaca Caroline Braz.

Programação - Na segunda quinzena deste mês, o órgão seguirá novamente para o interior, desta vez para Autazes e Nova Olinda do Norte.

Sobre o projeto – O “PAC em Movimento” iniciou em fevereiro deste ano e, além de Manaus, já passou por 13 municípios: Novo Airão, Itacoatiara, Maués, Presidente Figueiredo, Alvarães, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Autazes, Manacapuru, Iranduba, Nhamundá, Barreirinha e Boa Vista do Ramos.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Em missa, familiares lembram 10 anos da morte de Gilberto Mestrinho
Cerimônia religiosa foi celebrada Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Dez, nesta sexta-feira (19) ...


Cavalgada abre comemorações do aniversário de 27 anos de Rodrigues Alves, no Acre
Na programação vai ocorrer a 5ª edição do Festival da Banana, com apresentação de bandas locais, artistas nacionais, eventos esportivos e uma feira com derivados da banana e outros produtos. ...


Ex-deputado será novo superintendente regional do Incra em Belém, no PA
O ex-deputado Coronel Neil (PSD) deve assumir o cargo nos próximos dias. ...


Gladson debate repartição de ICMS com 16 prefeitos acreanos
Governador está determinado a regulamentar lei estadual que se arrasta há quase 30 anos sobre regras na distribuição do imposto entre os municípios ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE