Rondônia, - 18:33

 

Você está no caderno - Porto Velho
fispal 2019
Empresários comemoram conquistas no evento em São Paulo
Na rodada internacional de negócios, grupo de Rondônia apresentou novas opções de produtos
Publicado Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, às 16:26 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Para acessar novos mercados, as empresas Café Nova Era de Cacoal, Snack Saudável e Majollu Castanhas ambas de Ji-Paraná, Sucos Quero Mais de Porto Velho, Imperial Espetos de Vilhena e Chocolates Awiina de Ouro Preto do Oeste participaram do edital de seleção das empresas e expõem seus produtos na 35° Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar - Fispal 2019 realizada anualmente em São Paulo.

 

Para Estenio Chagas, da Sucos Quero Mais, a Feira já possibilitou parcerias com representantes em Belo Horizonte, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo. "Dificilmente acessaria estas empresas sem a oportunidade de expor aqui", disse o empresário.

 

O analista técnico do Sebrae, Cléris Kussler, reafirmou o compromisso das instituições envolvidas pelo fortalecimento da economia de Rondônia. Clébio Billiany de Mattos, representante da Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Sedi) complementou ao demonstrar resultados do projeto em outras etapas.

 

"Achei maravilhosa a oportunidade que recebemos! Na rodada internacional com investidores norte-americanos realizada na manhã de quarta-feira, tivemos oportunidades de oferecer nossas castanhas para degustação", comemorou Mayara Silva Hora da Majollu Castanhas.

 

Para saber mais sobre a atuação do Sebrae em Rondônia, acesse o site Sebrae.ro ou siga o perfil Sebrae RO nas mídias sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Comarca de Cerejeiras promove oficinas para famílias em processo de separação
O apoio necessário às famílias que passam por processo judicial de separação é garantido com o atendimento psicossocial do próprio Poder Judiciário...


MP convoca proprietários rurais para assinatura de termos para recuperação de matas ciliares às margens do Rio Mororó
Após a Audiência Pública realizada no dia 12 de agosto deste ano, para discutir os danos ambientais causados ao Rio Mororó......


Biblioteca Francisco Meirelles suspende atendimento nesta quinta e sexta-feira
Atividades retornam normalmente na próxima segunda-feira ...


Começa júri de agricultor que matou ex-esposa enforcada e pendurou corpo dentro de casa, em RO
Júri acontece no Fórum de Jaru, a 290 quilômetros de Porto Velho. Crime ocorreu em 2017...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE