Rondônia, - 16:15

 

Você está no caderno - Porto Velho
ação parlamentar
Emenda garante compra de medicamentos para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste
Prefeitura deverá apresentar projeto para a celebração do convênio e transferência do recurso
Publicado Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, às 16:25 | Fonte Diego Queiroz 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Na manhã desta terça-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) anunciou a liberação de recurso da ordem de R$ 100 mil, fruto de emenda parlamentar de sua autoria para a aquisição de medicamentos que atenderão o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste.

 

Ao lado do prefeito Walter Silva (MDB), do vereador Mailson de Oliveira (MDB) e do secretário de Agricultura, João Paulo Fambre dos Santos, o presidente Laerte Gomes informou que o orçamento já está liberado, aguardando apenas o projeto da Prefeitura de Alvorada do Oeste, para a celebração do convênio.

 

“É uma grande satisfação poder fazer nosso trabalho, atendendo à solicitação do prefeito Walter, dos vereadores Mailson, Demi da Oitavinha (PSB), Nelci Verdan (PTB) e lembrando que essa é apenas uma primeira fase, pois para o final do ano, pretendemos colocar mais recursos para a saúde”, ressaltou o presidente.

 

O prefeito Walter agradeceu a iniciativa do presidente, “pois sabemos que a situação que passa a saúde pública hoje não é só de Alvorada do Oeste, é em todo o estado, é no Brasil e uma emenda como essa, tenho certeza, ajudará muito a nossa população. Obrigado presidente, por mais essa emenda”, disse o prefeito.

 

“Também faço questão de agradecer o presidente Laerte Gomes, por essa parceria garantindo recurso para a saúde pública do nosso Município”, encerrou o vereador Mailson.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Semtran elabora projeto de Escola Vivencial de Trânsito
A pedido do prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) está trabalhando no projeto da ‘Escola Vivencial de Trânsito’....


Parceria da Prefeitura com Estado garante renda a pequenos produtores
Agricultura familiar e entidades assistenciais são as principais beneficiadas com o PAA....


Dinheiro do tráfico: Homem é preso pela PF em agência da Capital ao tentar sacar R$ 150 mil
O investigado, que possui extensos antecedentes criminais vinculados a crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas e, inclusive, se encontra em uso de tornozeleira.....


Prefeito Hildon Chaves, primeira-dama e assessores prestigiam a Marcha para Jesus
Durante o evento, os participantes oraram pelas famílias, pelas autoridades e pela população ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE