Rondônia, - 16:15

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
copa do brasil
Atlético-MG vira sobre o Santos e avança às quartas na Copa do Brasil
Após empate sem gols em Belo Horizonte, Chará marca duas vezes no Pacaembu e Galo vence o Peixe por 2 a 1, garantindo vaga nas quartas de final
Publicado Sexta-Feira, 7 de Junho de 2019, às 08:11 | Fonte CBF 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Marcelo Zambrana

É do Atlético-MG a última vaga para as quartas de final da Copa do Brasil! Na noite desta quinta-feira (6), o Galo encarou o Santos no Pacaembu, soube suportar a pressão do time de Sampaolli e venceu, de virada, por 2 a 1, confirmando presença na próxima fase da competição mais democrática do Brasil. Gustavo Henrique abriu o placar para o Peixe. Enquanto que o colombiano Chará fez os dois gols da equipe mineira.

Classificado, o Atlético-MG conhecerá seu adversário na próxima segunda-feira (10), quando será realizado o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. 

Com seu DNA ofensivo de Sampaolli, o Santos partiu para cima nos primeiros minutos de jogo. Prova disso é que abriu o placar logo aos cinco minutos, em gol de cabeça de Gustavo Henrique após escanteio cobrado por Marinho. Mas o Galo passou a assustar mais a partir dos 20 minutos, e igualou. Na marca dos 36, Cazares fez belo lançamento para Chará, que recebeu e finalizou na saída de Éverson: 1 a 1. Com isso, a etapa inicial terminou igual no Pacaembu.

As equipes seguiram ofensivas no segundo tempo. O Galo teve oportunidade de virar o jogo aos 15 minutos, quando Cazares arriscou chute venenoso, que passou perto do ângulo de Éverson. O Peixe respondeu em seguida, quando Marinho acertou chute rasteiro mas parou na defesa de Victor. Em ritmo alucinante, o Santos assustou de novo no minuto seguinte, com Jean Lucas pegando de primeira, da entrada da área. A bola tirou tinta da trave atleticana. A equipe mineira teve grande oportunidade aos 25 minutos, quando Chará pegou rebote na frente de Éverson, mas dominou mal e acabou desperdiçando.

Mas pouco depois de o Santos quase marcar em cabeceio de lucas Veríssimo, o Atlético-MG foi quem fez o segundo. Na marca dos 39, rolou um contra-ataque em extrema velocidade, Cazares viu Chará passando e tocou para o colombiano, que estufou as redes. Foi o gol da classificação do Galo para as quartas de final da Copa do Brasil. 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Brasileirão 2019


Alvo do Santos, Rodinei deve ficar no Flamengo; Pará tem mais chance de sair
Com as contratações de Rafinha e João Lucas, somados a Pará e Rodinei, o Flamengo tem quatro laterais-direitos à disposição do técnico Jorge Jesus....


Gustagol comemora primeiro semestre e projeta título: Vamos brigar
Campeão Paulista, vivo na Copa Sul-Americana, eliminado da Copa do Brasil e 10º colocado no Brasileirão....


Emprestado pelo Corinthians, Richard fala em novo ciclo no Vasco
O volante Richard, emprestado pelo Corinthians ao Vasco até o final da temporada, expressou sua felicidade de defender o Cruz-Maltino em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira....


Após estreias, Matheus Jesus é único que espera chance no Corinthians
O Corinthians conseguiu um empate sem gols com o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, e, além do ponto celebrado pelo técnico Fábio Carille, viu algumas “pendências” terminarem. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE