Rondônia, - 16:14

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Empreendedorismo Consciente
Prêmios ''Professor Samuel Benchimol'' e ''Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente''
Prêmios ''Professor Samuel Benchimol'' e ''Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente'' estão com inscrições abertas até 2 de setembro.
Publicado Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, às 14:21 | Fonte G1/RO 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Estão abertas as inscrições gratuitas para os prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente. Podem participar pessoas de todo o Brasil e do exterior, que tenham projetos relacionados ao desenvolvimento da Região Amazônica. Inscrições podem ser feitas até 2 de setembro.

 

 

Conforme o regulamento, os trabalhos selecionados pela comissão julgadora podem receber até R$ 90 mil. As propostas poderão ser apresentadas individualmente ou em grupo.

 

As premiações são realizadas em edições anuais e de forma itinerante em Rondônia, no Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins.

 

Clique aqui, faça sua inscrição e confira o regulamento.

 

Prêmio Professor Samuel Benchimol


Segundo a organização, o prêmio Professor Samuel Benchimol está dividido em duas categorias: Projetos de Desenvolvimento Sustentável na Região Amazônica, que aborda trabalhos sobre economia, ecologia, política e questões sociais.

 

A segunda categoria é Desenvolvimento Sustentável da Região Amazônica para homenagear personalidades do meio empresarial ou acadêmico que se destacaram na área.

 

Prêmio Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente


Este prêmio visa mostrar conceitos e práticas de economia criativa, agroecologia e produção orgânica, focando em iniciativas de desenvolvimento local.

 

A segunda categoria de premiação é honorífica, abrangendo duas distinções: o reconhecimento de Empresas (Empresa na Amazônia) e de Microempreendedores de Sucesso na Amazônia (Prêmio Florescer).


 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Bancada do Amazonas evita criticar Moro
Na sessão de “morde e assopra” em que se transformou a audiência do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, ontem, os senadores da bancada amazonense Eduardo Braga (MDB...


Milhares de fiéis participam de celebração de Corpus Christi em Manaus
Os fiéis iniciaram o evento com uma procissão pelas principais avenidas do Centro. Cantando, rezando e agradecendo, muitos celebravam as graças alcançadas....


Embarcação de transporte de passageiros naufraga em Carauari
A Marinha do Brasil informou que encaminhou uma aeronave para o local para apoiar os trabalhos de busca e salvamento. Até o momento não há confirmação de desaparecidos....


Linhão de Tucuruí: TRF1 decide que consulta aos indígenas é indispensável
Julgamento de mais de oito horas de duração ontem em Brasília não autoriza o início das obras sem o cumprimento da Convenção 169/OIT; nova discussão com turma estendida será realizada....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE