Rondônia, - 19:52

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Palmeirenses se surpreendem, mas esnobam não estarem na Seleção
O Palmeiras não teve nenhum atleta convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América.
Publicado Domingo, 19 de Maio de 2019, às 11:53 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O Palmeiras não teve nenhum atleta convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América. O fato surpreendeu Felipe Melo, mas o volante, assim como Dudu, deu pouca importância às escolhas do treinador do time canarinho.

“Na verdade, eu nem estava assistindo (a convocação do técnico Tite), eu já sabia. Tiveram algumas oportunidades, a gente não foi. Sou tranquilo quanto a isso, meus companheiros sabem que sou tranquilo e vou continuar trabalhando aqui no Palmeiras”, disse o camisa 7.

“Claro que surpreende. Óbvio. Com certeza. Pior do que isso é ninguém falar nada: ‘Fulano tinha que estar’. Vi um ou outro falando. Mas tudo bem. Faz parte. O importante é estar aqui. Me perguntaram esses dias: “Qual é a sua seleção?” Minha seleção é aqui”, afirmo o volante.

O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, líder da competição nacional nesta temporada e terminou os dois últimos anos como melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na última edição do Brasileirão, Dudu venceu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Após a goleada do Palmeiras sobre o Santos, o time disparou na liderança do Brasileirão, com 13 pontos. Agora, o Verdão volta entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Brasil se recupera de derrota para Holanda com show sobre Quênia
Na manhã desta quarta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei feminino entrou em quadra pela quarta rodada da Copa do Mundo e, com ótima atuação,.....


Brasil avança no masculino do Pré-Olímpico de Vôlei de Praia
Dupla feminina está fora após duas derrotas nesta madrugada ...


Athletico-PR vence o Internacional e se aproxima do título inédito
Bruno Guimarães, autor do gol, tem 30 jogos em 2019 e 5 gols marcados ...


Love sobre pressão de corintianos: Nos cobramos tanto quanto eles
Principal torcida organizada do clube fez um protesto na entrada do CT nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Bahia pelo Brasileirão ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE