Rondônia, - 16:13

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Palmeirenses se surpreendem, mas esnobam não estarem na Seleção
O Palmeiras não teve nenhum atleta convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América.
Publicado Domingo, 19 de Maio de 2019, às 11:53 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O Palmeiras não teve nenhum atleta convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América. O fato surpreendeu Felipe Melo, mas o volante, assim como Dudu, deu pouca importância às escolhas do treinador do time canarinho.

“Na verdade, eu nem estava assistindo (a convocação do técnico Tite), eu já sabia. Tiveram algumas oportunidades, a gente não foi. Sou tranquilo quanto a isso, meus companheiros sabem que sou tranquilo e vou continuar trabalhando aqui no Palmeiras”, disse o camisa 7.

“Claro que surpreende. Óbvio. Com certeza. Pior do que isso é ninguém falar nada: ‘Fulano tinha que estar’. Vi um ou outro falando. Mas tudo bem. Faz parte. O importante é estar aqui. Me perguntaram esses dias: “Qual é a sua seleção?” Minha seleção é aqui”, afirmo o volante.

O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, líder da competição nacional nesta temporada e terminou os dois últimos anos como melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na última edição do Brasileirão, Dudu venceu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Após a goleada do Palmeiras sobre o Santos, o time disparou na liderança do Brasileirão, com 13 pontos. Agora, o Verdão volta entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Internacional empata com o River pela última rodada da Libertadores
Rafael Sóbis marca duas vezes, e Internacional empata em 2 a 2 com o River Plate no Monumental, nesta terça-feira (7), pela última rodada do Grupo A...


Goiás marca no fim e bate o Botafogo no Serra Dourada
O Goiás conquistou importante resultado na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro....


Internacional vence CSA e mantém 100% em casa no Brasileiro
O Internacional confirmou o dever de casa e venceu o CSA, neste domingo, por 2 a 0 em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro no Beira-Rio....


Marlos comemora títulos coletivos e individuais no Shakhtar Donetsk
A quinta temporada do meia Marlos com a camisa do Shakhtar Donetsk, assim como as anteriores, ficará marcada pela conquista de títulos coletivos e individuais. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE