Rondônia, - 20:59

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Presidente pede fim de “pendenga” no Santos entre Vila Belmiro e Pacaembu
O presidente do Santos, José Carlos Peres, está incomodado com a discussão entre Vila Belmiro e Pacaembu.
Publicado Domingo, 19 de Maio de 2019, às 11:51 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Presidente do Santos reclama de “pendenga” entre Vila Belmiro e Pacaembu (Reprodução)

 

 

O presidente do Santos, José Carlos Peres, está incomodado com a discussão entre Vila Belmiro e Pacaembu. As opiniões dividem opinião na torcida, mas comissão técnica e elenco são unânimes na preferência para o estádio da Baixada Santista.

Mesmo assim, Peres não abre mão de ter pelo menos 50% jogos no Pacaembu, promessa de campanha, e minimiza o cansaço de ter que subir e descer a serra.

“Enxergo o seguinte: equipe estava cansada, fez um treino na casa de um coirmão (Corinthians, na sexta). Não enxergo um problema em jogar na Vila ou São Paulo. Estádio não tem a ver com isso. Grandes equipes ganham em qualquer lugar. Na Vila, Pacaembu, Maracanã ou Anfield. É 50% em Santos e em São Paulo, não fugiremos disso. Vamos satisfazer torcida de São Paulo, muito grande, e Santos. Se a Vila lotasse todo jogo, com 14 ou 15 mil, não precisaria jogar em São Paulo. Preciso de receita. Futebol é profissional, não temos uma grande empresa por trás que nos ajuda, então temos que jogar em São Paulo”, disse Peres.

“Hoje teve 32 mil aqui (torcida do Palmeiras). Torcida do Santos em São Paulo também tem que lotar. Dependemos de renda. Isso de Santos e São Paulo é pendenga, não cansa ninguém (do elenco). Equipe campeã brasileira em 2004 concentrava em Santos e subia a serra no dia do jogo. Isso de São Paulo não se justifica. Santos e São Paulo são salutares para o Santos. Santos tem boa torcida em Santos e grande torcida em São Paulo. Vamos jogar em Santos e em São Paulo”, completou.

O próximo jogo do Santos será na Vila Belmiro, contra o Internacional, domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Brasil se recupera de derrota para Holanda com show sobre Quênia
Na manhã desta quarta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei feminino entrou em quadra pela quarta rodada da Copa do Mundo e, com ótima atuação,.....


Brasil avança no masculino do Pré-Olímpico de Vôlei de Praia
Dupla feminina está fora após duas derrotas nesta madrugada ...


Athletico-PR vence o Internacional e se aproxima do título inédito
Bruno Guimarães, autor do gol, tem 30 jogos em 2019 e 5 gols marcados ...


Vender elenco inteiro ainda deixaria Corinthians em dívida com a Caixa
Banco estatal cobra quantia de R$ 536 mi do clube por construção de Arena, em Itaquera. Segundo site especializado, jogadores somados valem R$ 382 mi ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE