Rondônia, - 20:54

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Para escapar do Z4, América recebe o Sport no Independência
Na luta para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o América recebe, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, o Sport Recife, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Publicado Domingo, 19 de Maio de 2019, às 11:47 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

América-MG está pronto para o Sport (Foto: Daniel Hott/América)


Na luta para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o América recebe, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, o Sport Recife, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coelho está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto conquistado. O adversário, embora não faça grande campanha, não está no Z4. O Sport tem três tentos, na 14ª colocação.

O América entra em campo ainda na expectativa de vencer a primeira partida na Série B. Até agora, o melhor resultado do Coelho foi o empate sem gols com o Criciúma. O técnico Maurício Barbieri utilizou a semana de treinamentos para colocar um novo estilo de jogo. De acordo com o lateral Leandro Silva, há uma pressão interna.

“Sim, fica uma pressão a mais na equipe por não termos marcado um gol ainda. Porém, estamos trabalhando bem isso durante a semana. Acredito que marcar gols é consequência do trabalho do time. Todo o elenco está se empenhando nas finalizações durante os treinamentos. Creio que, no domingo, faremos um bom jogo para sairmos com a vitória, principalmente por termos a torcida ao nosso lado, que nos apoiará e incentivará durante os noventa minutos”, destacou.

O técnico Guto Ferreira levou alguns sustos para armar sua equipe nos últimos dias. As ausências de Rafael Thyere e o meia Sammir na última atividade antes da ida para Belo Horizonte são os principais. Segundo a assessoria de imprensa do Leão, os dois viajam para a capital mineira e ficam a disposição.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X SPORT

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de abril de 2019, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Ines Back

AMÉRICA – Jori, Leandro Silva, Pedrão, Paulão, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Neto Berola e Jonatas Belusso (Christian)

Técnico: Maurício Barbieri.

Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere (Cleberson), Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir (Pedro Carmona); Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador

Técnico: Guto Ferreira.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Brasil se recupera de derrota para Holanda com show sobre Quênia
Na manhã desta quarta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei feminino entrou em quadra pela quarta rodada da Copa do Mundo e, com ótima atuação,.....


Brasil avança no masculino do Pré-Olímpico de Vôlei de Praia
Dupla feminina está fora após duas derrotas nesta madrugada ...


Athletico-PR vence o Internacional e se aproxima do título inédito
Bruno Guimarães, autor do gol, tem 30 jogos em 2019 e 5 gols marcados ...


Vender elenco inteiro ainda deixaria Corinthians em dívida com a Caixa
Banco estatal cobra quantia de R$ 536 mi do clube por construção de Arena, em Itaquera. Segundo site especializado, jogadores somados valem R$ 382 mi ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE