Rondônia, - 15:37

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que “não faz mágica”
Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, às 10:21 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Técnico acredita que a rotina tem sido dura e que o Tricolor está conseguindo bater de frente com alguns times da Série A (Foto: Divulgação)

 

Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva. Criticando a dura rotina da equipe, que vem fazendo jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Brasileirão, ele disse que o rodízio é necessário porque “não faz mágica”.

“Temos que rodar o elenco, os três campeonatos são importantes, mas não faço mágica. Não fizemos o gol, mas jogamos muito bem, conseguimos criar, tivemos oportunidades claras de gol. É um time que vem se acostumando a jogar contra times da Série A, que até então era só o Ceará, que é um time de Série A, qualificado, o Bahia, o CSA na Copa do Nordeste”, iniciou.

Ainda, ele elogiou os jogadores e comentou sobre a força que o Fortaleza vem adquirindo. “Lógico, é uma pena não ter entrado a bola, pode fazer falta no jogo de lá, mas foi o que falei para os jogadores, não têm que sentir menores do que ninguém, porque eles estão conseguindo jogar de igual para igual, o que era impensável até pouco tempo atrás. À exceção do Palmeiras, conseguimos enfrentar todos os adversários de igual para igual”, reiterou.

O Fortaleza recebeu os paranaenses na noite da última quinta-feira e empatou por 0 a 0 no Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o jogo de volta será no dia 5 de junho, na Arena da Baixada, em Curitiba. Um novo empape leva a decisão para as penalidades e uma vitória simples dá a classificação para qualquer um dos times.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...


Fortaleza recebe Botafogo-PB no primeiro duelo da final do Nordestão
É nesta quinta-feira o primeiro capítulo da grande decisão da Copa do Nordeste....


Palmeiras promete resistir à janela de transferências por título da Libertadores
O Palmeiras planeja ser campeão da Copa Libertadores em 2019 e, para isso, está disposto a manter todo seu elenco até o final da temporada. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE