Rondônia, - 14:13

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que “não faz mágica”
Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, às 10:21 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Técnico acredita que a rotina tem sido dura e que o Tricolor está conseguindo bater de frente com alguns times da Série A (Foto: Divulgação)

 

Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva. Criticando a dura rotina da equipe, que vem fazendo jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Brasileirão, ele disse que o rodízio é necessário porque “não faz mágica”.

“Temos que rodar o elenco, os três campeonatos são importantes, mas não faço mágica. Não fizemos o gol, mas jogamos muito bem, conseguimos criar, tivemos oportunidades claras de gol. É um time que vem se acostumando a jogar contra times da Série A, que até então era só o Ceará, que é um time de Série A, qualificado, o Bahia, o CSA na Copa do Nordeste”, iniciou.

Ainda, ele elogiou os jogadores e comentou sobre a força que o Fortaleza vem adquirindo. “Lógico, é uma pena não ter entrado a bola, pode fazer falta no jogo de lá, mas foi o que falei para os jogadores, não têm que sentir menores do que ninguém, porque eles estão conseguindo jogar de igual para igual, o que era impensável até pouco tempo atrás. À exceção do Palmeiras, conseguimos enfrentar todos os adversários de igual para igual”, reiterou.

O Fortaleza recebeu os paranaenses na noite da última quinta-feira e empatou por 0 a 0 no Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o jogo de volta será no dia 5 de junho, na Arena da Baixada, em Curitiba. Um novo empape leva a decisão para as penalidades e uma vitória simples dá a classificação para qualquer um dos times.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Ícone do judô, Antônio Tenório enfrenta primeiro desafio no Parapan
Ele tem pouco tempo para “se encaixar” na categoria meio-pesado ...


Compra de ingresso para Jogos Paralímpicos 2020 tem inscrições abertas
Os organizadores dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 começaram a aceitar inscrições online para a compra de ingressos...


Humilhante derrrota de Cormier. Miocic estragou o seu adeus
O campeão dos pesados do UFC havia preparado uma despedida teatral. Mas pagou caro por desprezar o rival. Perdeu o cinturão. E deverá adiar o fim da carreira ...


Governo estuda lançar 5 mil bolsas para atletas de base, diz ministro
O governo federal discute a ampliação do programa Bolsa Atleta para mais 5 mil estudantes com foco na atuação em olimpíadas municipais e regionais...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE