Rondônia, - 16:13

 

Você está no caderno - Porto Velho
Conselheiros Tutelares de Porto Velho
Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, às 08:57 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170.

Conforme o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Velho (CMDCA), vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), as eleições serão para a escolha dos Conselheiros Tutelares do 1º, 2º, 3º e 4º Conselho Tutelar e 1º Conselho Tutelar Distrital do município de Porto Velho. Os interessados a ser candidatos devem consultar o Edital nº 1/2019.

As inscrições para as eleições de Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho serão no período de 17 de maio a 16 de junho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), à Rua Guanabara nº 965, bairro Nossa Senhora das Graças, Fone: 3901 2864.

A presidente do CMDCA, Cleyanne Alves, na última terça-feira (14), esteve reunida, com o secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, quando trataram sobre a publicação do edital e dos preparativos para a realização das eleições dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho.

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Semtran elabora projeto de Escola Vivencial de Trânsito
A pedido do prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) está trabalhando no projeto da ‘Escola Vivencial de Trânsito’....


Parceria da Prefeitura com Estado garante renda a pequenos produtores
Agricultura familiar e entidades assistenciais são as principais beneficiadas com o PAA....


Dinheiro do tráfico: Homem é preso pela PF em agência da Capital ao tentar sacar R$ 150 mil
O investigado, que possui extensos antecedentes criminais vinculados a crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas e, inclusive, se encontra em uso de tornozeleira.....


Prefeito Hildon Chaves, primeira-dama e assessores prestigiam a Marcha para Jesus
Durante o evento, os participantes oraram pelas famílias, pelas autoridades e pela população ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE