Rondônia, - 06:10

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Black Mirror: 5ª temporada ganha trailer e data de estreia na Netflix
Série distópica sobre tecnologia terá novos episódios no streaming
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 10:59 | Fonte Olhar Digital 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 


"Black Mirror", a série distópica de ficção científica em formato de antologia, está de volta. A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 15, o primeiro trailer da 5ª temporada, que também ganhou data de estreia: 5 de junho.

A nova temporada volta à estrutura original da série e estreia com apenas três episódios. Em cada história, dilemas morais e comportamento humano são discutidos tendo como pano de fundo o avanço da tecnologia.

O trailer mostra astros de cinema e da cultura pop como Anthony Mackie (o herói Falcão dos filmes da Marvel), Andrew Scott (o vilão Moriarty da série britânica "Sherlock") e a cantora Miley Cyrus. Mas o elenco da temporada ainda conta com nomes como Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Nicole Beharie e Angourie Rice.

Todas as outras quatro temporadas de "Black Mirror" estão disponíveis no streaming da Netflix. Além disso, a série tem um especial interativo chamado "Black Mirror: Bandersnatch", em que o telespectador toma decisões e muda o desfecho da história.

Veja o trailer logo abaixo.

 

 

 

 

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Arma em jogo de tiro é vendida por R$ 347 mil
Em 2018, um jogador colecionador de CS:GO não economizou ao comprar uma arma por mais de US$ 61 mil...


Xiaomi revela imagens do Mi TV Stick em evento virtual na Alemanha
Controle remoto do dispositivo conta com botões para iniciar sessões no Netflix e no Amazon Prime Video; aparelho também terá suporte para o Google ...


Pesquisadores da empresa de segurança ESET anunciaram a descoberta de um novo malware na Google Play Store que usava um modo simples, porém incomum, para passar pelas ferramentas de detecção do Google e também de outras empresas.
'Defensor ID' se passava por software de segurança, e não tinha quase nenhum comportamento suspeito para driblar sistemas de detecção de malware do Google ...


Fitbit está estudando se suas pulseiras podem detectar o coronavírus no começo da doença
Quase todo mundo que tem uma Fitbit usa a pulseira dia e noite, o que dá à companhia uma tonelada de dados sobre saúde...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE