Rondônia, - 16:54

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Revelação do Ajax, De Ligt hesita em negociação com o Barcelona
Na Espanha, muitos jornais já davam como certa a transferência de Matthijs de Ligt ao Barcelona.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 10:12 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=361728&codDep=32" data-text="Revelação do Ajax, De Ligt hesita em negociação com o Barcelona
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Na Espanha, muitos jornais já davam como certa a transferência de Matthijs de Ligt ao Barcelona. No entanto, uma publicação do diário Mundo Deportivo, nesta quarta-feira, revela que o acordo já não é mais tão garantido assim. Segundo o texto, o zagueiro e capitão do Ajax teria dado um passo atrás na negociação, e estaria à espera de outras propostas para decidir seu futuro.

Uma reunião teria sido realizada na tarde desta terça-feira, em Amsterdã, com a presença de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, e dos diretores Pep Segura e Eric Abidal, além do atleta e seus representantes. O jovem holandês teria gostado da proposta e do projeto apresentados, mas teria optado por esperar, tendo em vista que o elenco blaugranojá conta com uma dupla de zaga de nome, composta por Gerard Piqué e Samuel Umtiti.

O defensor tem apenas 19 anos de idade e, assim como seus companheiros de equipe, atraiu muitos holofotes nesta temporada. O volante Frenkie de Jong, de 22 anos, foi o primeiro a ter saída confirmada, negociado com o próprio Barça por aproximadamente 75 milhões de euros (quase R$ 340 milhões). A chegada do meia, inclusive, seria um trunfo dos grenás para trazer De Ligt.

Acertado ou não com o Barcelona, o zagueiro deverá fazer sua despedida do Ajax nesta quarta-feira. O time entrará em campo pela última rodada do Campeonato Holandês, do qual se tornou campeão antecipado na rodada anterior, vencendo a disputa com o rival PSV Eindhoven. O título coroa a ótima temporada da jovem e promissora equipe, que alcançou as semifinais da Liga dos Campeões, chegando a eliminar adversários como Real Madrid e Juventus.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Palmeirenses se surpreendem, mas esnobam não estarem na Seleção
O Palmeiras não teve nenhum atleta convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América. ...


Para escapar do Z4, América recebe o Sport no Independência
Na luta para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o América recebe, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, o Sport Recife, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B....


Com estádio praticamente vazio, Barcelona não sai do empate diante do Fast-AM
Partida realizada em Vilhena, pela terceira rodada do campeonato brasileiro série D, foi morna e não atraiu torcedores...


Presidente pede fim de “pendenga” no Santos entre Vila Belmiro e Pacaembu
O presidente do Santos, José Carlos Peres, está incomodado com a discussão entre Vila Belmiro e Pacaembu....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE