Rondônia, - 05:50

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Defesa forte, ataque irregular e catimba: o que o Palmeiras espera do Godoy Cruz
Os palmeirenses já deixaram claro que não esperam facilidade nas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 10:06 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Os palmeirenses já deixaram claro que não esperam facilidade nas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz. Mas neste caso, o que aguardar do duelo que nunca ocorreu na história?

O Godoy Cruz tem uma defesa sólida e mostrou isso em sua campanha na Copa Libertadores. Apesar de estar em um grupo considerado mais fraco que os demais, o desempenho argtnino foi bom e a equipe sofreu apenas três gols.

Apenas Cruzeiro e San Lorenzo, com dois, e o próprio Palmeiras, vazado apenas uma vez, tiveram desempenho superior em sua parte defensiva. Em compensação, no ataque, o Godoy Cruz acertou apenas cinco bolas nas redes, o menor número entre os times classificados, ao lado do San Lorenzo.

Em termos de pontuação, o time pouco tradicional da Argentina avançou com a segunda pior campanha entre os classificados. Mesmo assim, a catimba, característica clássica das equipes do país, preocupa.

“Apesar de ter passado como um dos que menos pontuou, time argentino é difícil. Em uma Libertadores, catimba, sabe jogar. O Godoy Cruz não vai dar essa facilidade toda que estão expondo, não”, afirmou Diogo Barbosa.

No ano passado, o Godoy Cruz foi vice-campeão argentino, perdendo o título para o Boca Juniors por apenas dois pontos. Na última edição do torneio nacional (já encerrado), porém, a equipe ficou apenas na 14ª colocação.

Melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras fará o primeiro jogo diante do Godoy Cruz no dia 23 de julho (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), em Mendonza, na Argentina. O duelo da volta acontece uma semana depois, no Allianz Parque, e na mesma faixa de hora.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Microsoft e Special Olympics organizam competição de Forza 7
Este ano o evento realiza-se online devido à pandemia de COVID-19...


França: Toulouse pode ser vendido a grupo de investidores norte-americanos
Se o processo de venda for concluído, o Toulouse tornará-se-á no quarto clube francês de propriedade americana...


Vicente Araújo é candidato único no regresso à presidência da federação de voleibol
Impedido pela limitação de mandatos de se candidatar às últimas eleições (2016/2020), Vicente Araújo, de 68 anos, irá suceder a Álvaro Lopes...


Bruno Henrique vê Palmeiras preparado para semana com clássico e estreia na Libertadores
Fora dos primeiros quatro jogos do Estadual por uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Bruno Henrique atuará pela segunda vez no ano como titular diante do Santos...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE