Rondônia, - 05:23

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Atlético-MG e Santos se enfrentam no Horto por vaga nas quartas da Copa do Brasil
Parecia que a turbulência acabaria com as três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 10:04 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Santos tenta embalar também na Copa do Brasil (Foto :Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

 

Parecia que a turbulência acabaria com as três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. No entanto, a derrota para o Palmeiras, no último domingo, evidenciou que é necessário pouco para o clima voltar a ficar agitado. Ainda sem se firmar, o Atlético-MG recebe o Santos, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Galo bateu Avaí, em casa, Vasco e Ceará, ambos fora. O clima ficou mais tranquilo com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Mas foi apenas encontrar o Palmeiras, no Mineirão, para tudo voltar à tona e tirar o sossego atleticano.

Para o duelo contra o Peixe, o Galo tem seu elenco todo a disposição. Resta então as dúvidas se Rodrigo Santana fará modificações em relação ao último jogo. A principal, inclusive, é saber quando o meia Cazares terá nova chance na equipe, já que está novamente a disposição.

O Santos vem de um excelente início no Campeonato Brasileiro. Comandado por Jorge Sampaoli, o Peixe é o segundo colocado, com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Palmeiras. A equipe só está atrás do rival Alviverde pelo saldo de gols. Agora, a ordem é manter o embalo também na Copa do Brasil.

A competição aliás, tem sido a preferida de Yeferson Soteldo, pois segundo o próprio, foi onde conseguiu render melhor com a camisa do Alvinegro Praiano. No entanto, o venezuelano se disse aliviado com o gol marcado no último domingo contra o Vasco, o primeiro do baixinho no Brasileirão.

“Consegui mostrar melhor meu futebol na Copa do Brasil e dar assistências, que eu gosto muito. Mas acabei de fazer um gol no Brasileiro e estou mais tranquilo. Fico feliz em mostrar meu futebol e mostrar que podemos brigar por títulos”, afirmou o camisa 10.

Como de praxe, o mistério predomina o time comandado por Jorge Sampaoli. Ainda não se tem uma ideia clara de qual equipe irá a campo em Belo Horizonte. Felipe Jonatan é o único desfalque, pois, já defendeu o Ceará pela competição. Além disso, o goleiro Everson deve ser titular na vaga de Vanderlei, pelo rodízio implementado pelo treinador argentino.

Uma possível escalação do Alvinegro Praiano pode ter: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Eduardo Sasha); Sanchez, Rodrygo e Soteldo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D´alonso Pereira (SC)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias e Luan; Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana

SANTOS: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Eduardo Sasha); Sanchez, Rodrygo e Soteldo.
Técnico: Jorge Sampaoli

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Microsoft e Special Olympics organizam competição de Forza 7
Este ano o evento realiza-se online devido à pandemia de COVID-19...


França: Toulouse pode ser vendido a grupo de investidores norte-americanos
Se o processo de venda for concluído, o Toulouse tornará-se-á no quarto clube francês de propriedade americana...


Vicente Araújo é candidato único no regresso à presidência da federação de voleibol
Impedido pela limitação de mandatos de se candidatar às últimas eleições (2016/2020), Vicente Araújo, de 68 anos, irá suceder a Álvaro Lopes...


Bruno Henrique vê Palmeiras preparado para semana com clássico e estreia na Libertadores
Fora dos primeiros quatro jogos do Estadual por uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Bruno Henrique atuará pela segunda vez no ano como titular diante do Santos...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE