Rondônia, - 16:53

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Kevin Magnussen lidera manhã de treinos da Fórmula 1 em Barcelona
No segundo dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona, Kevin Magnussen superou a concorrência e terminou a sessão da manhã com o melhor tempo.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:59 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=361721&codDep=32" data-text="Kevin Magnussen lidera manhã de treinos da Fórmula 1 em Barcelona
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Kevin Magnussen liderou os testes da manhã nesta quarta-feira (Foto: PAU BARRENA / AFP)

 

No segundo dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona, Kevin Magnussen superou a concorrência e terminou a sessão da manhã com o melhor tempo. Utilizando o composto C3 da Pirelli, considerado macio no Grande Prêmio da Espanha, no último fim de semana, o dinamarquês da Haas cravou o tempo de 1min18s101 quando ainda restavam 90 minutos para o final do treino.

Uma das novidades da sessão ficou por conta do bom desempenho do italiano Antonio Fuoco, piloto de testes da Ferrari, que ficou na segunda posição 0s081 atrás de Magnussen. Alexander Albon, da Toro Rosso, Kimi Raikkonen, da Alfa Romeu, e Charles Leclerc, também piloto da Ferrari, completaram o top 5 dos treinos da manhã.

O jovem piloto monegasco da escuderia italiana, inclusive, foi o “cobaia” da vez. Depois de Vettel, foi a vez de Leclerc testar os novos compostos da Pirelli para a próxima temporada. Assim como na última segunda, por se tratar de uma nova unidade, o teste foi “cego”, com os pilotos não tendo ciência do tipo de pneus que estão utilizando.

Outro destaque da sessão foram as três bandeiras vermelhas, causadas por Dan Ticktum, que viu sua RBR ficar na pista, Nicholas Latifi, que ficou com a Williams estacionada na saída dos boxes, e Nikita Mazepin, que rodou no último setor da pista em Barcelona.

Nesta quarta-feira, o Brasil terá mais um representante na pista, mas apenas na sessão da tarde. Depois de Pietro Fittipaldi na terça, será a vez de Sérgio Sette Câmara, que irá pilotar pela primeira vez um carro da McLaren.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Palmeirenses se surpreendem, mas esnobam não estarem na Seleção
O Palmeiras não teve nenhum atleta convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América. ...


Para escapar do Z4, América recebe o Sport no Independência
Na luta para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o América recebe, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, o Sport Recife, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B....


Com estádio praticamente vazio, Barcelona não sai do empate diante do Fast-AM
Partida realizada em Vilhena, pela terceira rodada do campeonato brasileiro série D, foi morna e não atraiu torcedores...


Presidente pede fim de “pendenga” no Santos entre Vila Belmiro e Pacaembu
O presidente do Santos, José Carlos Peres, está incomodado com a discussão entre Vila Belmiro e Pacaembu....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE