Rondônia, - 05:41

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Bayern de Munique mira Sané para substituir Robben e Ribéry
Com as saídas dos medalhões Arjen Robben e Frank Ribéry, o Bayern de Munique priorizará a acontratação de um atacante de velocidade na próxima janela de transferências do futebol europeu.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:58 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Sané perdeu espaço no City nesta temporada (Foto: Glyn KIRK / AFP)

 

Com as saídas dos medalhões Arjen Robben e Frank Ribéry, o Bayern de Munique priorizará a acontratação de um atacante de velocidade na próxima janela de transferências do futebol europeu. O nome favorito, pelo menos de acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra, seria Leroy Sané, jovem jogador do Manchester City.

Dois fatores pesam contra a permanência do alemão no time britânico. O primeiro diz respeito à perda de espaço do atleta de 23 anos de idade no elenco comandado por Pep Guardiola, já que terminou a temporada como reserva do plantel que se sagrou bicampeão do Campeonato Inglês.

O segundo, por sua vez, está relacionado a seu contrato com o City. O vínculo atual tem duração prevista até 2021, mas alguns impasse estariam freando uma eventual renovação. Para evitar um prejuízo futuro, portanto, o clube estaria inclinado a negociar o jovem em uma das próximas janelas.

Contudo, se o Bayern realmente quiser contar com Sané na próxima temporada, terá de pagar caro. O time de Manchester não aceitaria vendê-lo por menos de 100 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 450 milhões). Vale lembrar que o atacante foi contratado em 2016, pela metade da quantia citada, em negociação junto ao Shalke 04. Na época, os Citizens venceram a disputa com o próprio clube bávaro para levar o jogador.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Microsoft e Special Olympics organizam competição de Forza 7
Este ano o evento realiza-se online devido à pandemia de COVID-19...


França: Toulouse pode ser vendido a grupo de investidores norte-americanos
Se o processo de venda for concluído, o Toulouse tornará-se-á no quarto clube francês de propriedade americana...


Vicente Araújo é candidato único no regresso à presidência da federação de voleibol
Impedido pela limitação de mandatos de se candidatar às últimas eleições (2016/2020), Vicente Araújo, de 68 anos, irá suceder a Álvaro Lopes...


Bruno Henrique vê Palmeiras preparado para semana com clássico e estreia na Libertadores
Fora dos primeiros quatro jogos do Estadual por uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Bruno Henrique atuará pela segunda vez no ano como titular diante do Santos...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE