Rondônia, - 16:55

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Azarenka salva match point e vira para cima de bicampeã em Roma
Em meio as chuvas que tem atrapalhado e atrasado partidas no WTA de Roma, Victoria Azarenka conseguiu superar todas as adversidades para avançar às oitavas de final.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:32 | Fonte Gazeta Esportiva 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=361716&codDep=32" data-text="Azarenka salva match point e vira para cima de bicampeã em Roma
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Azarenka derrubou a atual bicampeã do Premier de Roma (Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP)

 

Em meio as chuvas que tem atrapalhado e atrasado partidas no WTA de Roma, Victoria Azarenka conseguiu superar todas as adversidades para avançar às oitavas de final. Com uma atuação de gala, a tenista bielorrussa salvou um match point e alcançou uma virada contra Elina Svitolina, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 7/5 em 2h16 de partida.

Com a vitória, Azarenka terá pela frente mais uma das favoritas ao título em solo italiano, seja ela a espanhola Garbiñe Muguruza ou a norte-americana Danielle Collins, que ainda se enfrentam. Com ambas as adversárias a bielorrussa possui um retrospecto favorável.

As mais de duas horas de partida decorreram das duas interrupções por conta da chuva. Durante boa parte do primeiro set a partida correu mesmo em meio a uma garoa. Os pingos mais fortes, que culminaram na paralisação, vieram logo após Svitolina ter o serviço quebrado na abertura do segundo set, depois de uma primeira parcial consistente.

De volta a quadra, Svitolina não conseguiu repetir a atuação de até então, principalmente em seu serviço, e rapidamente permitiu que Azarenka abrisse vantagem de 4 a 1. Foi então que a chuva voltou a afetar a partida, gerando uma nova paralisação de quase duas horas. No retorno, a bielorrussa manteve o ritmo e empatou a partida.

No terceiro e decisivo set brilhou a estrela de Azarenka. Primeiro, Svitolina abriu 3 a 0, não diminuiu o ritmo com a vantagem e e aplicou um 5 a 2, encaminhando a classificação. Foi então que, com um match point para salvar, a bielorrussa repetiu a atuação do segundo set, não só igualou o placar como conseguiu a virada quebrando o saque da bicampeã em Roma para conquistar a vitória.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Palmeirenses se surpreendem, mas esnobam não estarem na Seleção
O Palmeiras não teve nenhum atleta convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América. ...


Para escapar do Z4, América recebe o Sport no Independência
Na luta para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o América recebe, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, o Sport Recife, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B....


Com estádio praticamente vazio, Barcelona não sai do empate diante do Fast-AM
Partida realizada em Vilhena, pela terceira rodada do campeonato brasileiro série D, foi morna e não atraiu torcedores...


Presidente pede fim de “pendenga” no Santos entre Vila Belmiro e Pacaembu
O presidente do Santos, José Carlos Peres, está incomodado com a discussão entre Vila Belmiro e Pacaembu....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE