Rondônia, - 12:51

 

Você está no caderno - Porto Velho
Intensificando a limpeza
Semusb trabalha simultaneamente em 4 pontos do Centro da cidade
O centro histórico ganhou atenção especial da Prefeitura de Porto Velho que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, tem intensificado a limpeza dos quatro cantos da cidade.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:16 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O centro histórico ganhou atenção especial da Prefeitura de Porto Velho que, por determinação do prefeito Hildon Chaves, tem intensificado a limpeza dos quatro cantos da cidade. Durante o último final de semana, quatro frentes de trabalho da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semub) estiveram concentradas na região central, com ações simultâneas, entre elas a limpeza do Prédio do Relógio.

Toda a área externa da futura nova sede da administração municipal foi limpa por uma equipe de 12 garis, que realizaram roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis. A equipe, que opera o caminhão Tatuzão também esteve na ativa com a desobstrução de uma caixa coletora no local, mais precisamente na esquina da avenida 7 de setembro com Farquhar.

Outro ponto turístico beneficiado foi o Mercado do Pescado, localizado no Cai N’águá. Toda a extensão da calçada e meio fio também foram pintadas pela equipe de manutenção de praças e espaços públicos da Semusb.

Além dos prédios, as avenidas também estão no cronograma da Prefeitura. A Estrada de Santo Antônio também recebeu a limpeza pesada completa.

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


DJ Alok anuncia show em Rondônia
Show será em Ji-Paraná no dia 18 de setembro. Produção diz que show de Porto Velho, divulgado por internautas, não está confirmado. ...


Deputado Ezequiel Neiva firma compromisso para apoiar Candeias do Jamari
Parlamentar anuncia também parque infantil ao distrito de Triunfo ...


Morre ex-deputado estadual por Ji-Paraná
Morreu na tarde desta terça-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa.. ...


Paciente mata outro no Hospital de Base com escova de dente
O suspeito de 31 anos foi levado para a Central de Flagrantes. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE