Rondônia, - 20:05

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Rodrygo projeta evolução no Real e sonha em voltar ao Santos
Com apenas 18 anos e pouco menos de dois anos atuando no profissional do Santos, Rodrygo já traçou seu destino e irá atuar no futebol europeu a partir do meio deste ano.
Publicado Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, às 09:44 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Rodrygo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

 

Com apenas 18 anos e pouco menos de dois anos atuando no profissional do Santos, Rodrygo já traçou seu destino e irá atuar no futebol europeu a partir do meio deste ano. O atacante acertou sua ida ao Real Madrid, da Espanha, e se apresentará ao clube merengue em julho.

Até lá, o jogador terá mais cinco partidas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil com a camisa alvinegra. Já pensando no time espanhol, o atleta projeta uma grande evolução.

“Acho que todo jogador sonha em evoluir tudo e quando você chega em um time top mundial, eu considero o Real Madrid o maior clube do mundo, você precisa evoluir. Desde o primeiro dia que eu vim treinar aqui (Santos), quando o Elano me subiu, eu procuro melhorar meu nível. Não dá para escolher uma característica, em todas eu procuro crescer. Preciso estar no nível dos caras lá. Eu pretendo sempre na minha carreira evoluir em todos os quesitos”, disse, em entrevista coletiva.

Rodrygo fez uma visita recente ao clube de Madri e entrou em contato com os principais nomes do plantel, como Modric, Benzema e Ramos. Apenas Zidane, que à época não comandava o Real, não estava na recepção.

 

 

Rodrygo foi formado na base do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

 

 

Formado na base e revelado pelo próprio clube santista, o jogador já vive clima de despedida com a camisa alvinegra. Contudo, o atacante pensa em retornar algum dia ao time da Baixada.

“É um sonho que eu tenho de um dia voltar para cá. Não vou prometer porque a gente não sabe o dia de amanhã, mas a cada dia que passa já vai dando aquela saudade dos companheiros, dos amigos, da cidade, de tudo. Estou desde os 10 anos aqui. Vou sentir muita falta”, concluiu Rodrygo.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Brasil se recupera de derrota para Holanda com show sobre Quênia
Na manhã desta quarta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei feminino entrou em quadra pela quarta rodada da Copa do Mundo e, com ótima atuação,.....


Brasil avança no masculino do Pré-Olímpico de Vôlei de Praia
Dupla feminina está fora após duas derrotas nesta madrugada ...


Athletico-PR vence o Internacional e se aproxima do título inédito
Bruno Guimarães, autor do gol, tem 30 jogos em 2019 e 5 gols marcados ...


Love sobre pressão de corintianos: Nos cobramos tanto quanto eles
Principal torcida organizada do clube fez um protesto na entrada do CT nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Bahia pelo Brasileirão ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE