Rondônia, - 02:12

 

Você está no caderno - Porto Velho
mutirão de limpeza na BR-364
Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade
Publicado Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, às 15:10 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Com objetivo de melhorar o aspecto da entrada da cidade, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), realiza mais um mutirão de limpeza na BR-364, no trecho que fica entre a faculdade Faro e o elevado do antigo Trevo do Roque, sentido Cuiabá.

 

O trabalho iniciou na segunda-feira (15/4), com serviços de capina, raspagem da terra que fica acumulada junto a mureta de proteção (no meio da rodovia) e recolhimento de entulhos.

 

O subsecretário Wellen Prestes (Semusb) disse que o mutirão vai melhorar o visual da entrada da cidade, fato que tem sido uma luta constante do prefeito Hildon Chaves.

 

Por se tratar de uma rodovia, que é bem movimentada, a terra e o mato são recolhidos na mesma hora. “Em uma situação normal, esse recolhimento é feito só no período noturno, mas nesse caso, priorizamos o serviço para que a pista seja liberada de maneira rápida”, destacou Prestes.

 

Ainda conforme o subsecretário, é preciso tomar muito cuidado, devido ao grande fluxo de veículos, principalmente carretas e ônibus. “Temos uma equipe que atua na sinalização para alertar sobre o trabalho na pista”, disse.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


DJ Alok anuncia show em Rondônia
Show será em Ji-Paraná no dia 18 de setembro. Produção diz que show de Porto Velho, divulgado por internautas, não está confirmado. ...


Deputado Ezequiel Neiva firma compromisso para apoiar Candeias do Jamari
Parlamentar anuncia também parque infantil ao distrito de Triunfo ...


Morre ex-deputado estadual por Ji-Paraná
Morreu na tarde desta terça-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa.. ...


Em Vilhena, PRF prende foragido por estupro de vulnerável
Em Vilhena, PRF prende foragido por estupro de vulnerável ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE