Rondônia, - 06:54

 

Você está no caderno - Porto Velho
mutirão de limpeza na BR-364
Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade
Publicado Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, às 15:10 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=360960&codDep=27" data-text="Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Com objetivo de melhorar o aspecto da entrada da cidade, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), realiza mais um mutirão de limpeza na BR-364, no trecho que fica entre a faculdade Faro e o elevado do antigo Trevo do Roque, sentido Cuiabá.

 

O trabalho iniciou na segunda-feira (15/4), com serviços de capina, raspagem da terra que fica acumulada junto a mureta de proteção (no meio da rodovia) e recolhimento de entulhos.

 

O subsecretário Wellen Prestes (Semusb) disse que o mutirão vai melhorar o visual da entrada da cidade, fato que tem sido uma luta constante do prefeito Hildon Chaves.

 

Por se tratar de uma rodovia, que é bem movimentada, a terra e o mato são recolhidos na mesma hora. “Em uma situação normal, esse recolhimento é feito só no período noturno, mas nesse caso, priorizamos o serviço para que a pista seja liberada de maneira rápida”, destacou Prestes.

 

Ainda conforme o subsecretário, é preciso tomar muito cuidado, devido ao grande fluxo de veículos, principalmente carretas e ônibus. “Temos uma equipe que atua na sinalização para alertar sobre o trabalho na pista”, disse.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....


Semed lança Projeto ‘Aprendendo Mais’
As atividades acontecerão no contraturno escolar, duas vezes por semana...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE