Rondônia, - 01:20

 

Você está no caderno - Porto Velho
TALENTOS DO FUTURO I
Prefeitura fará a entrega de kimonos para alunos do Judô
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), fará, nesta segunda-feira (15/4), a entrega de 38 kimonos às crianças e adolescentes que participam das aulas de Judô do projeto ‘Talentos do Futuro I’.
Publicado Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, às 12:49 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), fará, nesta segunda-feira (15/4), a entrega de 38 kimonos às crianças e adolescentes que participam das aulas de Judô do projeto ‘Talentos do Futuro I’. A cerimônia de entrega acontecerá às 17h30, no Parque Aquático Vinicius Danin, anexo à Escola Padrão, no bairro Cuniã, zona Norte da capital.

De acordo com Ivonete Gomes, secretária da Semes, a cessão do uniforme é um feito inédito, fruto de esforço da Prefeitura nessa atual gestão, e deve garantir padronização aos alunos inclusos no ‘Talentos do Futuro I’. “O kimono trançado é de alta qualidade e indicado para qualquer tipo de competição esportiva. A vestimenta será destinada aos participantes da primeira turma deste ano”, explicou Ivonete Gomes.

Ivonete destacou ainda que a aquisição foi feita através do trabalho da Superintendência Municipal de Gestão de Gastos Públicos (SGP) e da Superintendência Municipal de Licitações (SML), que conseguiram fechar o processo com seriedade, através da Ata de Registro de Preços. “Esta gestão está tirando o estigma de que tudo para o Poder Público é mais caro. Um Kimono deste, no mercado, não sai por menos de R$ 400 e adquirimos por R$ 113. É um grande legado, estamos conseguindo economizar o dinheiro público”, justificou.

A secretária informou ainda que, após a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva (Dudu), na zona Sul, prevista para os próximos meses, será aberto uma nova turma para o Judô.

Aulas

As aulas de Judô acontecem na segunda-feira (tarde), quarta (manhã e tarde) e sexta-feira (manhã e tarde), com carga horária de 16 horas semanais, no Parque Aquático Vinícius Danin. A instrução é da professora Alta Cristina. Atualmente o projeto atende 55 alunos.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....


Briga entre detentos em penitenciária do Amazonas deixa 15 mortos
Não houve reféns, agentes feridos ou fuga de detentos, segundo a Seap...


Beneficiários do programa precisam atualizar dados em unidade de Saúde
As famílias que não cumprirem com as exigências terão o benefício cancelado. A ação faz parte do cronograma do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde...


Feriado municipal marcará abertura dos passeios de litorina em Porto Velho
O vagão e a ‘cegonha’ foram reformados para percorrerem um percurso de 2,3 quilômetros, entre o Museu Rondon e o antigo casarão da EFMM....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE