Rondônia, - 01:04

 

Você está no caderno - Porto Velho
Palco de concreto
Prefeitura constrói palco de concreto para atividades na praça CEU
A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural do Município (Funcultural), construiu um palco de concreto para execução das atividades de dança e apresentações culturais na Praça CEU (Centro de Esportes Unificados), que fica localizada na zona Leste.
Publicado Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, às 12:48 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=360935&codDep=27" data-text="Prefeitura constrói palco de concreto para atividades na praça CEU
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

A Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural do Município (Funcultural), construiu um palco de concreto para execução das atividades de dança e apresentações culturais na Praça CEU (Centro de Esportes Unificados), que fica localizada na zona Leste.

Atualmente, o local disponibiliza diversas atividades para a população daquela região, entre elas, aulas de ritmos, zumba, escolinhas de futsal, basquete e vôlei para crianças de 7 a 12 anos. Também foi implantado um polo do programa ‘Viver Ativo’, que atende pessoas da terceira idade e outras práticas de esporte e lazer. Todas as atividades funcionam de maneira integrada, envolvendo diversas secretarias municipais.

Conforme explicou Euzébio Lopes, subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdestur), a construção do palco vai melhorar a didática dos professores e instrutores, na hora de desenvolver suas atividades naquele local. “Vale ressaltar que, as atividades da CEU atendem milhares de pessoas diariamente e essa obra é muito importante, pois a Funcultural vem sendo grande parceira da Semdestur”.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Imprensa é essencial para que ''chama da democracia não se apague'', diz Bolsonaro
Na curta fala, de menos de seis minutos, em evento do Dia do Exército, o presidente relembrou a formação dele no Exército nos anos 1970, período que classificou como ''momento conturbado de nossa nação''...


Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO acontece nesta quinta-feira (18)
...


Arquidiocese de Porto Velho abraça Coleta em prol de Campanha SOS África
Em nome da presidência da CNBB, o bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner, acolheu aos participantes presentes no lançamento do relatório. O secretário-geral da CNBB ...


Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE