Rondônia, - 01:19

 

Você está no caderno - Porto Velho
1ª Exposição da Defesa Civil
Exposição vai apresentar trabalho de resgate e materiais da Defesa Civil
De 15 a 17 de abril, na Câmara Municipal de Porto Velho, a Defesa Civil Municipal realiza a 1ª Exposição da Defesa Civil. A mostra vai funcionar de 9h às 11h40 e das 14h às 17h e é aberta ao público.
Publicado Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, às 12:46 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

De 15 a 17 de abril, na Câmara Municipal de Porto Velho, a Defesa Civil Municipal realiza a 1ª Exposição da Defesa Civil. A mostra vai funcionar de 9h às 11h40 e das 14h às 17h e é aberta ao público.

A ideia da Defesa é apresentar à sociedade parte do trabalho em prol da vida, realizado nos últimos anos. Escolas serão convidadas para que estudantes prestigiem a exposição. Serão expostos o Plano de Contingência de 2019, cartilhas sobre prevenção e ação, áreas de ocupação irregular, transporte de produtos perigosos e apresentadas fotos e vídeos demonstrativos que abordam ações como a remoção de famílias em área de risco. No local será fixado ainda um boneco com o uniforme completo, para a demonstração do Equipamento de Proteção Individual (EPI), e uma embarcação.

A ação faz parte das comemorações do Dia Municipal da Defesa Civil, celebrado no último dia 30. A Defesa Civil Municipal conta hoje com 31 colaboradores que se empenham em ações de resgate, como a remoção de cerca de 7.200 pessoas de áreas de risco e distribuição de aproximadamente 700 cestas básicas e 14 mil fardos de água para os atingidos pela cheia deste ano.

 

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....


Briga entre detentos em penitenciária do Amazonas deixa 15 mortos
Não houve reféns, agentes feridos ou fuga de detentos, segundo a Seap...


Beneficiários do programa precisam atualizar dados em unidade de Saúde
As famílias que não cumprirem com as exigências terão o benefício cancelado. A ação faz parte do cronograma do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde...


Feriado municipal marcará abertura dos passeios de litorina em Porto Velho
O vagão e a ‘cegonha’ foram reformados para percorrerem um percurso de 2,3 quilômetros, entre o Museu Rondon e o antigo casarão da EFMM....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE