Rondônia, - 01:20

 

Você está no caderno - Porto Velho
ponto facultativo
Prefeito decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 18/4, em Porto Velho
Decreto leva em consideração o sentimento cristão da população, por ocasião da Semana Santa
Publicado Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, às 12:33 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Carlos Oliveira - Em Rondônia

Nesta quinta-feira (18/4), será ponto facultativo em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas autarquias e fundações. O decreto que oficializa o ponto facultativo foi publicado na última sexta-feira (12/4), no Diário Oficial do Município.

 

Apenas os serviços essenciais permanecerão em funcionamento. De acordo com o decreto, as repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que fazem atendimento nas unidades de saúde de urgência e emergência, organizarão turnos para revezamento, de modo que não haja interrupção da continuidade dos serviços prestados.

 

O mesmo esquema de revezamento deve ser montado na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que opera na limpeza pública, e na Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), que atua nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco.

 

A Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) também terá escala de plantão para que o serviço de inspeção animal não seja prejudicado. Outra secretaria que também não cessará as atividades é a de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que é responsável pela fiscalização e segurança no trânsito.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....


Briga entre detentos em penitenciária do Amazonas deixa 15 mortos
Não houve reféns, agentes feridos ou fuga de detentos, segundo a Seap...


Beneficiários do programa precisam atualizar dados em unidade de Saúde
As famílias que não cumprirem com as exigências terão o benefício cancelado. A ação faz parte do cronograma do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde...


Feriado municipal marcará abertura dos passeios de litorina em Porto Velho
O vagão e a ‘cegonha’ foram reformados para percorrerem um percurso de 2,3 quilômetros, entre o Museu Rondon e o antigo casarão da EFMM....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE