Rondônia, - 00:39

 

Você está no caderno - Porto Velho
ponto facultativo
Prefeito decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 18/4, em Porto Velho
Decreto leva em consideração o sentimento cristão da população, por ocasião da Semana Santa
Publicado Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, às 12:33 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=360929&codDep=27" data-text="Prefeito decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 18/4, em Porto Velho
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Carlos Oliveira - Em Rondônia

Nesta quinta-feira (18/4), será ponto facultativo em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas autarquias e fundações. O decreto que oficializa o ponto facultativo foi publicado na última sexta-feira (12/4), no Diário Oficial do Município.

 

Apenas os serviços essenciais permanecerão em funcionamento. De acordo com o decreto, as repartições da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que fazem atendimento nas unidades de saúde de urgência e emergência, organizarão turnos para revezamento, de modo que não haja interrupção da continuidade dos serviços prestados.

 

O mesmo esquema de revezamento deve ser montado na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que opera na limpeza pública, e na Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), que atua nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco.

 

A Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) também terá escala de plantão para que o serviço de inspeção animal não seja prejudicado. Outra secretaria que também não cessará as atividades é a de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que é responsável pela fiscalização e segurança no trânsito.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Imprensa é essencial para que ''chama da democracia não se apague'', diz Bolsonaro
Na curta fala, de menos de seis minutos, em evento do Dia do Exército, o presidente relembrou a formação dele no Exército nos anos 1970, período que classificou como ''momento conturbado de nossa nação''...


Eleição para escolha da diretoria do CRMV-RO acontece nesta quinta-feira (18)
...


Arquidiocese de Porto Velho abraça Coleta em prol de Campanha SOS África
Em nome da presidência da CNBB, o bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner, acolheu aos participantes presentes no lançamento do relatório. O secretário-geral da CNBB ...


Equipes da Semusb realizam mutirão de limpeza na BR-364
Trabalho cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves para manter sempre limpa a entrada da cidade...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE