Rondônia, - 01:18

 

Você está no caderno - Porto Velho
obras no Parque da Cidade
Prefeitura de Porto Velho entrega obras no Parque da Cidade
Em alusão as propostas prefeito Hildon Chaves, o secretário-geral de governo, Basílio Leandro, afirmou que serviço público só atende seu objetivo
Publicado Sábado, 13 de Abril de 2019, às 16:57 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Na tarde desta última sexta-feira (12/4), a Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), entregou as obras de revitalização do Parque da Cidade. Instalado há 10 anos, maio de 2009, o parque é obra de compensação do Porto Velho Shopping e precisava ser revitalizado.

Em alusão as propostas prefeito Hildon Chaves, o secretário-geral de governo, Basílio Leandro, afirmou que serviço público só atende seu objetivo quando beneficia a população.

Thiago Tezzari, presidente da Emdur, apresentou a instalação de duas academias a céu aberto, bem como a revitalização dos pisos, modernização e adaptação dos banheiros públicos e, ainda, a conversão de um espaço em um fraudário, para que as mães utilizem o local com maior conforto.

Foram investidos R$ 200 mil de recursos próprios, com execução direta dos serviços. Segundo Tezzari, a Emdur detém uma expertise em mão de obra, o que facilita essas ações.

Cássio Mendonça, Superintendente do Porto Velho Shopping, ressaltou a importância da parceria com o poder público, pois, segundo ele, o entorno do shopping deve ser cuidado e visto como parte integrante do empreendimento.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....


Briga entre detentos em penitenciária do Amazonas deixa 15 mortos
Não houve reféns, agentes feridos ou fuga de detentos, segundo a Seap...


Beneficiários do programa precisam atualizar dados em unidade de Saúde
As famílias que não cumprirem com as exigências terão o benefício cancelado. A ação faz parte do cronograma do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde...


Feriado municipal marcará abertura dos passeios de litorina em Porto Velho
O vagão e a ‘cegonha’ foram reformados para percorrerem um percurso de 2,3 quilômetros, entre o Museu Rondon e o antigo casarão da EFMM....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE