Rondônia, - 02:16

 

Você está no caderno - Porto Velho
porto velho
Fenacom - RO apresenta demandas de profissionais no cumprimento de suas funções no CPA
Salim Evangelista, vice-presidente da Fenacom - Seccional Rondônia apresentou um dos pedidos que, fossem viabilizados vagas no estacionamento do Centro Político Administrativo (CPA)
Publicado Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, às 06:54 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=360080&codDep=27" data-text="Fenacom - RO apresenta demandas de profissionais no cumprimento de suas funções no CPA
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Instituída em 28 de fevereiro último, a Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) - Seccional Rondônia já começa a colher bons resultados. Membros da Diretoria da Seccional estiveram, nesta semana, em reunião com o superintendente estadual de Comunicação, o jornalista Lenilson Guedes, para apresentação da criação da entidade, bem como, da apresentação de demandas à categoria via requerimento (nº 001/2019).

 

 

Salim Evangelista, vice-presidente da Fenacom - Seccional Rondônia apresentou um dos pedidos que, fossem viabilizados vagas no estacionamento do Centro Político Administrativo (CPA) à imprensa de Rondônia. "Disse ao superintendente que, pelo menos seis vagas com padronização naquele espaço [com preferência] já ajuda e, muito, evitando o stress na chegada e na saída do CPA em virtude das pautas junto ao Governo do Estado", falou.

O requerimento também, no oportuno momento, pediu uma audiência entre o presidente da entidade, jornalista e radialista Alessandro Lubiana e demais membros da Fenacom - Seccional RO com o governador Coronel Marcos Rocha (PSL). A Superintendência Estadual de Comunicação (Secom) se comprometeu em, avaliar a viabilidade de agenda do governador à primeira quinzena do próximo mês (Abril).

Encontro Binacional

O encontro também serviu para solicitar o apoio do Governo do Estado para o 1º Encontro Binacional de Comunicadores (Brasil-Bolívia), que deve acontecer em junho deste ano na cidade de Guajará-Mirim e presença da autoridade máxima do Executivo Estadual.

Por fim, Lenilson Guedes se comprometeu em levar ao conhecimento do governador as demandas apresentadas pela diretoria da Fenacom - Seccional Rondônia para encaminhamentos e providências.

Registro

Estiveram presentes, ainda, Pedro Francisco, presidente do Conselho Fiscal da Fenacom - Nacional e os demais representantes da Fenacom - Seccional Rondônia, Márcio Lucena (diretor de Marketing), Carlos Caldeira (membro fundador).





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Projeto ''Canta Mercado'' recomeça nesta terça-feira na Capital
Projeto da Prefeitura é organizado pela Fundação Cultural...


Cremero inaugura Centro de Estudos Médicos em Porto Velho
As salas do novo espaço receberam nomes de médicos que fizeram parte da história do Conselho...


Casos de gripe H1N1 foram notificados em Porto Velho, campanha de vacinação prevista para abril
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica, registrou a circulação do vírus da Síndrome Gripal (SG) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) por influenza......


Agentes Penitenciários e socioeducativos suspendem greve em Rondônia
Os servidores do interior do Estado também decidiram pela sugestão do desembargador, suspendendo a greve geral....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE