Rondônia, - 18:54

 

Você está no caderno - Porto Velho
plano diretor de porto velho
Prefeitura discute Plano Diretor e Lei de Diretrizes Orçamentárias com a população
Objetivo é ouvir os moradores para definir as prioridades da administração municipal
Publicado Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, às 17:55 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=360064&codDep=27" data-text="Prefeitura discute Plano Diretor e Lei de Diretrizes Orçamentárias com a população
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

A Prefeitura de Porto Velho inicia nesta quinta-feira (14/3) duas rodadas de audiências públicas para ouvir a população. Uma delas é para discutir as diretrizes e propostas preliminares da revisão do Plano Diretor Municipal Participativo. A outra vai tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020.

O evento relacionado ao Plano Diretor será às 19h, na Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, zona Leste da cidade. Além dessa, mais duas audiências, para tratar do mesmo assunto, serão realizadas, uma na sexta-feira (15/3), na Escola Joaquim Vicente Rondon, zona Sul, no mesmo horário, e a terceira no sábado (16/3), às 14h, no distrito de Calama, Baixo Madeira, na Escola Estadual General Osório.

Diretrizes Orçamentárias

A primeira audiência pública, para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020, também será nesta quinta-feira, às 19h, no auditório da Biblioteca Francisco Meirelles, à rua Dom Pedro II, 826, Centro, ao lado do Palácio Tancredo Neves, sede da Prefeitura.

A LDO estabelece as metas e também as prioridades para o ano em que será aplicada. Ela fixa o montante de recursos que o governo (federal, estadual ou municipal) vai investir nos mais diversos setores da gestão pública.

Outras audiências

Sexta-feira – 15/3, às 19h, Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste;

Sábado – 16/3, às 9h, Biblioteca Viveiro das Letras, avenida Jatuarana, nº 83, bairro Cohab, zona Sul;

Terça-feira – 19/3, às 18h30, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), na avenida Jorge Teixeira, nº 3146, setor Industrial.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Passeio de litorina será inaugurado nesse próximo dia 24
Os passageiros poderão revisitar a memória da capital passando por prédios históricos...


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Semusb faz uso de maquinário para dar celeridade no cronograma
As ações de limpeza realizadas pela Prefeitura de Porto Velho ganharam celeridade, com os investimentos em maquinário feitos pelo prefeito Hildon Chaves, ao longo da gestão....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE