Rondônia, - 09:27

 

Você está no caderno - Porto Velho
Audiência Pública
Prefeitura realiza audiências em Calama e nas zonas Leste e Sul de Porto Velho
Serão apresentadas as diretrizes e propostas preliminares da revisão do plano, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.
Publicado Terça-Feira, 12 de Março de 2019, às 07:49 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=360029&codDep=27" data-text="Prefeitura realiza audiências em Calama e nas zonas Leste e Sul de Porto Velho
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Mais três reuniões com a comunidade serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, em continuidade a 2ª rodada de audiências públicas para revisão do Plano Diretor Participativo.

No dia 14, a audiência será novamente na Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste, às 19 horas. No dia 15, na Escola Joaquim Vicente Rondon, que fica na rua Garopaba, nº 2614, bairro Cohab, também às 19 horas. Já no dia 16, o evento será no distrito de Calama, baixo Madeira, às 9 horas.

 

Nas regiões Leste e Sul, as reuniões foram marcadas em razão de sugestões apresentadas durante a audiência do dia 19 de fevereiro, que ocorreu no Teatro Banzeiros. A de Calama deveria ter acontecido no dia 8 de fevereiro, mas devido à baixa participação dos moradores, foi remarcada para 16 de março.

O objetivo das audiências é apresentar e discutir as diretrizes e propostas preliminares da revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão da Semusb
A força tarefa criada pela Prefeitura de Porto Velho, seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves, para deixar a cidade mais limpa e mais bonita, não para....


Ifro quer parceria da Semed para polo de cursos de graduação e técnicos
Semed vai buscar um espaço no setor Leste para a realização do projeto...


Rondônia tem o 2º melhor saldo de geração de empregos da Região Norte em abril de 2019
Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Moura tiveram os maiores saldos. Cálculo é feito a partir da diferença entre o número de contratações e de demissões com carteira assinada....


Irmãos são presos por tráfico de drogas em residencial de Porto Velho
Tablete de maconha foi encontrado na cueca de um dos suspeitos. Jovem de 21 anos confessou aos PMs que vendia drogas no local....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE