Rondônia, - 00:44

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Pastora morre durante culto
Pastora morre durante culto em Sena Madureira-AC
Ela falou alguma coisa bem baixinho que a gente não conseguiu ouvir e já soltou o microfone e caiu para trás”, conta a filha.
Publicado Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2019, às 17:16 | Fonte Quésia Melo, G1 AC — Rio Branco 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358602&codDep=38" data-text="Pastora morre durante culto em Sena Madureira-AC
  
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Arquivo da Família

Pastora Jacira Cabral, de 52 anos, morreu durante um culto na igreja Ministério da Oração, em Sena Madureira

A pastora Jacira Cabral, de 52 anos, morreu na noite de domingo (6) durante um culto na igreja Ministério da Oração, no município de Sena Madureira, interior do Acre. A filha da pastora, Tatyane Cabral, de 18 anos, relatou que estavam no culto e que a mãe subiu no altar para falar um pouco sobre o novo ano que estava começando e de repente começou a passar mal e soltou o microfone.

“Estávamos no culto louvando hinos e ela foi falar da bíblia, da palavra de Deus e do ano começando. Ela falou alguma coisa bem baixinho que a gente não conseguiu ouvir e já soltou o microfone e caiu para trás”, conta a filha.

Tatyane relata que o médico ainda não falou oficialmente para a família qual foi a causa da morte. Porém, a suspeita é que uma veia na cabeça da pastora tenha estourado e ela acabou morrendo. A filha conta também que a mãe tinha labirintite.

“O que sabemos é que não foi nada no coração dela. Ela já tinha labirintite e sempre estava um pouco ruim da saúde e também da pressão. Ela sempre estava meio cansada e nunca reclamou, mas, quando ela estava ruim, a gente sabia. Ela ficava quietinha no canto e falava, mas não foi o caso”, relata.

Jacira é natural de Rio Branco e congregava na Igreja Ministério da Oração, em Sena Madureira, havia três anos. Além de Tatyane, ela tinha mais três filhos e dois estavam no culto quando ela teve o mal súbito. A pastora chegou a ser encaminhada para o Hospital João Câncio Fernandes, mas já chegou na unidade sem vida.

“Estamos todos tristes, minha mãe estava falando de Deus. Agora é guardar as memórias boas, ela era uma pessoa muito abençoada e todos sentimos muito a falta dela”, lamenta.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Auditores fiscais descobrem R$ 820 mil em cargas irregulares em Manaus
As cargas reúnem hidrantes de cobre, engates de mangueiras de incêndio, fios de cobre de telefonia, lápides, moedas antigas, hélices de navio, placas de inauguração de obras públicas e outros objetos...


Banco da Amazônia faz doação de R$ 200 mil ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Porto Velho
Esse valor é parte do Imposto de Renda devido no exercício de 2018, doado como renúncia fiscal....


Companhia Energética de Roraima demite cerca de 130 funcionários
A demissão em massa foi classificada pelo STIU-RR como uma ''injustiça'', tendo em vista que, segundo ele, foram retirados do quadro de funcionários pessoas que estavam na empresa há mais de duas décadas....


Madeireiros invadem Terra Indígena no sudoeste do PA, diz Funai
A Funai e a PRF acompanham a situação, já que há possibilidades de conflito na região....

 
 
 

 

Ads Emro Noticias 1



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE